POV. Sakura
Estava calor, muito calor quando finalmente chegamos à loja onde minha mãe havia encomendado o vestido, Sasuke falou qualquer coisa sobre ir buscar comida, nem dei confiança.
- Apenas suma das minhas vistas, Uchiha. - Falei irritada dando as costas e entrando no estabelecimento.
Uma senhora veio me atender, passei-lhe os dados da encomenda, mais uma vez lamentei que minha mãe não tenha comprado na vila onde eu poderia ir com a Hina e ter sua opinião, mas como sempre, o status falou mais alto para ela.
A senhora voltou com a roupa nas mãos, era uma yukata vermelha com estampa florida, era linda, o tecido de seda fina, via-se de longe que se tratava de uma peça cara. Eu não tenho o hábito de gastar demais, compro roupas e calçados apenas quando é necessário, gosto de coisas simples, sempre fui assim.
Fui vestir para checar se as medidas estavam corretas, senti o tecido acariciar minha pele, era uma sensação ótima que de alguma forma me lembrava Itachi, senti um friozinho na barriga ao lembrar de seus toques. Tirei a roupa e me vesti com a roupa que vim de Konoha.
Depois de tudo acertado, a senhora me entregou o vestido dentro de uma caixa bonita, agradeci e sai da loja em busca do problema Uchiha.
- Ei Uchiha, vamos! - Falei séria, já começando à andar. Eu não me esqueci da última gracinha dele não, ainda estou com muita vontade de socar a cara desse babaca.
- E então, gostou do vestido? - Perguntou puxando assunto.
- Hn. - Não respondi.
- Fui eu que escolhi, sabia? - Continuou. Se ele achou que ganharia um agradecimento ou algum elogio, estava redondamente enganado. Primeiro que não lhe pedi nada. Segundo, eu sabia que isso teria um preço e definitivamente não estava disposta à pagá-lo. Terceiro, eu já tinha um homem mais que disposto à me pagar todos os vestidos que eu quisesse.
----Quebra de Tempo----
Estávamos na metade do caminho mas, era noite de lua nova e estava muito escuro para continuar caminhando. Não falei nada, apenas fui para os galhos mais altos e passei a saltar de um para o outro.
- Vamos parar Sakura. Está muito escuro e estou quase sem chakra para manter o Sharingan. - Falou descendo da árvore, dei de ombros e me sentei em um galho. Ele foi atrás de madeira e fez uma pequena fogueira. Continuei sentada no galho agora olhando as estrelas no céu e deixando meu corpo relaxar enquanto meus pensamentos iam todos em direção ao Ita. Olhei para baixo e vi Sasuke ajeitando algumas coisas, eu que não seria louca de dormir perto desse psicopata juvenil.
Meu chakra estava em um nível alarmante de tão baixo por não ter comido direito antes de sair de casa, ainda utilizei uma boa quantidade para afastar esse pesadelo ambulante da minha memória. Recostei no tronco da árvore novamente pensando no meu moreno, quanta saudade eu sentia dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças...
FanficSasuke e Naruto sempre foram melhores amigos e eu sempre fui a menininha patética que os seguia...Sempre o elo fraco, sempre a mais fraca e sempre...SEMPRE a não amada. Até que um belo dia eu cansei, cansei dos longos cabelos, da aparência frágil e...