Capítulo 14 - QUANTA SAUDADE UM CORAÇÃO PODE AGUENTAR...
POV ITACHI
Quando chegamos no "esconderijo" da Akatsuki Shisui me mostrou meu quarto.
- Você ficará nesse quarto Itachi, o meu é na porta em frente. - Falou ele . - Quando você terminar de arrumar suas coisas, bata no meu quarto e eu vou te apresentar todos. - Concluiu ele.
Assenti e ele saiu. Comecei à desfazer minha mala, apenas algumas roupas, meus sapatos, toalha e coisas de higiene e uso pessoal, tinha dois porta-retratos que estavam no meu quarto que eu trouxe também, um tinha uma foto minha com Shisui e Sasuke ainda pequeno e no outro havia uma foto minha com a minha flor. Ao ver a foto lembrei o quanto eu era feliz ao seu lado. Comecei à chorar novamente, eu sentia tanto a falta dela. "Como será que você está meu amor?" Pensei, eu estava preocupado com o que aconteceria à ela por conta própria. Será que se alimentaria bem? Tomaria cuidado em suas missões? Quem a treinaria agora? Quem cuidaria do seu desenvolvimento? Eu simplesmente não conseguia não me preocupar e todas essas perguntas permaneciam rondando na minha mente.
- Achei que jamais veria isso, Itachi Uchiha chorando, aposto que o nome desse silêncio e desses suspiros todos é Sakura Haruno, acertei? - Falou Shisui parado na porta do meu quarto.
- O único aqui que fala demais é você Shisui. - Falei rindo enquanto ele fazia um bico. - Mas, você está certo, eu não consigo parar de me preocupar com ela. - Suspirei derrotado.
- Isso é porquê você a ama, Itachi. Claro que se preocupa. Ela é delicada e frágil, ao menos para você, sempre será. - Ele falou sorrindo um pouco. - O que mais te preocupa em relação à Sakura? - Perguntou.
- Quem vai treiná-la agora? E será que ela tomará cuidado nas missões? Quem vai cuidar do seu desenvolvimento? Ah, Shisui é tanta coisa que me preocupa. - Ele apenas me olhava sorrindo.
- Bom, vamos analisar. Será que ela vai se cuidar nas missões? Isso é fácil, qual é o único tipo de ninja que não pode ser ferido em batalha? - Ele perguntou me olhando como se a resposta fosse óbvia. - O Ninja-médico Itachi. Se a Saky se tornar uma ninja-médica ela será sempre o elemento protegido nas missões. E quanto ao treinamento dela...Quem é a melhor ninja-médica que conhecemos? - Ele falou novamente como se fosse óbvio.
- Ah, você está pensando na Tsunade? Será que ela aceitaria? - Falei.
- Isso nós saberemos hoje à noite, ela vai estar numa casa de jogos não muito longe daqui. Que tal perguntarmos? - Falou ele sorrindo para mim.
Será que Tsunade nos receberia numa boa mesmo sendo "foras da lei", eu realmente esperava que sim. A ideia de Shisui me trouxe esperança, talvez afinal, eu conseguisse fazer algo pela minha flor mesmo estando longe.
Segui Shisui até uma sala grande onde todos estavam conversando, assim que entramos Shisui falou:
- Pessoal deixem-me apresentar, esse é o meu primo Itachi. À partir de hoje ele se juntará à nós. - Ele parou olhando para todos e continuou - Itachi esse é o pessoal, Aquela florzinha linda ali é Konan mas, não olhe muito porquê tanto o Yahiko quanto o Nagato tem ciúmes dela.- Ele disse apontando a única menina no recinto, ela era pouco mais alta que Sakura tinha cabelos roxos e calorosos olhos ocre quase um dourado profundo. Ele continuou à apresentar todos. - Aqueles dois ali com cara que vão te matar se não parar de olhar para a Konan são Yahiko o laranjinha da turma e Nagato o ruivo, Nagato é primo da Konan e Yahiko é...- Ele ia dizer algo mas, foi interrompido por Yahiko que falou:
- Sou o namorado dela. - Ele falou sério mas, eu entendia perfeitamente eu também era assim em relação à minha rosadinha.
- Relaxa cara! O Itachi também é comprometido. - Falou Shisui que parecia estar se divertindo com a situação.
- Bom, continuando Itachi, aqueles dois ali no canto são Sasori o ruivo baixinho e Deidara o loiro baixinho. - Os dois olharam para ele com cara de poucos amigos e ele deu uma risada e continuou. - Aqueles ali são Kakuzo, ele é gente boa bem tranquilo, desde que você não lhe peça dinheiro emprestado e ao lado dele temos o único religioso da turma o Hidan, nunca fale nada contra Jashin perto dele. - Eu apenas acenava para todos com um sorriso um tanto constrangido e um aceno de cabeça. - E por fim tem o cara mais bonito, mais divertido da organização... Eu.
Alguém (Yahiko) jogou uma almofada na cara dele e todos riram. Me permiti rir um pouco, sentei e conversei com todos. Depois fui para o meu quarto, deitei e fiquei pensando na minha flor. Lembrei-me que tinha prometido escrever-lhe uma mensagem assim que chegasse. Peguei papel e caneta e escrevi uma carta mais longa para Sakura.
Depois fui para fora, estiquei a mão chamando um dos corvos que sempre me seguiam, quando ele pousou no meu braço eu ativei o Mangekyou e lhe "mostrei" em imagens o lugar onde ele iria e a pessoa à quem essa carta seria entregue, prendi a mensagem na sua pata e depois lhe mostrei novamente que Sakura diria para ele vir e então ele poderia voltar para cá. Eles eram extremamente inteligentes para aves ao menos, assim que o soltei ele saiu voando na direção da vila.
Agora só me restava esperar por uma resposta dela se é que essa resposta viria enquanto eu continuava me perguntando " Quanta saudade será que meu coração ainda aguenta?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças...
Fiksi PenggemarSasuke e Naruto sempre foram melhores amigos e eu sempre fui a menininha patética que os seguia...Sempre o elo fraco, sempre a mais fraca e sempre...SEMPRE a não amada. Até que um belo dia eu cansei, cansei dos longos cabelos, da aparência frágil e...