Capítulo 21 - Enfim Anbu... Descobertas Na Akatsuki

1.4K 117 20
                                    


Capítulo 21 -  Enfim Anbu... Descobertas Na Akatsuki


POV. SAKURA


Enfim, chegou a hora de provar para todos o quanto eles se enganaram ao me subestimar. Eu estava entre Naruto, Hinata, Sai e o Kakashi-sensei. Sorri para Naruto e para o Kakashi-sensei assim que li novamente o nome do meu oponente para a primeira luta, Ino Yamanaka.


Saltei caindo de pé como um gato no meio da arena onde iríamos lutar. Esbocei um sorriso zombeteiro bem no estilo Itachi assim que a vi lançar um olhar apreensivo para Sasuke, que nem se dignava à olhá-la.


 - Ino Yamanaka, Sakura Haruno, se estiverem prontas comecem! - Disse o Haiate-senpai.


 - E então testa, aprendeu à fazer algo de útil ou tudo que sabe fazer ainda é chorar pelo Sasuke-kun? - Disse ela num tom debochado.


 - Tenho coisa mais interessante para fazer da minha vida, Ino. Mas, vejo que você sim continua sendo o mesmo capacho desse babaca. - Soltei cheia de veneno. Vi Sasuke me olhar com raiva e ela disse:


 - Ah claro, esqueci! Você prefere homens com índoles criminosas, tipo o seu namoradinho assassino. - Assim, que ela proferiu as palavras, eu não via mais nada na minha frente, aumentei minha velocidade e saltei, caindo em cima dela com tudo, me sentei sobre o seu corpo, travando seus braços para que não pudesse fazer nenhum selo e me pus à socar seu rosto, juro que ia matar aquela vadia se a luta não fosse interrompida, Naruto e Kakashi me tiraram de lá, eu bem que queria continuar e exterminar aquela cobra para o quinto dos infernos mas, eu tinha um objetivo nessa prova, sendo assim apenas aceitei quando Naruto me pegou no colo e me levou para fora, com Kakashi e Hinata logo atrás.


 A luta de Naruto foi genial, ele venceu o Kiba, era realmente muito bom ver como nós estávamos crescendo e evoluindo rápido. Hinata ganhou a luta contra Tenten. Agora restávamos, Naruto, Hinata, Sasuke, Shino, Shikamaru, Choji, Lee e eu.


 Os quatro que passassem seriam os novos Anbu da aldeia. E de uma coisa eu tinha certeza, eu ia conseguir e faria isso por Itachi, pelos meus amigos que me deram força para chegar onde cheguei e acima de tudo por mim, por cada vez que fui mal-tratada por um deles apenas por não ter nascido em nenhum clã ninja ou família importante de Konoha, por cada vez que chorei sozinha no meu quarto por não ser tão boa quanto Sasuke e Naruto, essa era a hora, o momento pelo qual eu esperei a vida toda, era hora de soltar a verdadeira Sakura, discípula de um dos maiores ninjas rastreadores que essa vila já viu, Itachi Uchiha e da lendária Tsunade Senju, hoje eles conhecerão a Sakura de verdade..


 O quadro começou a girar os nomes, uma certa apreensão percorria o meu corpo, até que apareceu meu oponente, imediatamente encarei a pessoa em questão enquanto ouvia o Haiate-senpai anunciar:


 - A próxima luta será entre Sakura Haruno e Sasuke Uchiha, aproximem-se. - Senti a mão de Kakashi no meu ombro e ele disse:


 - Você não precisa fazer isso, desista da luta. - Olhei para ele e respondi sorrindo.


 - Sim, eu preciso. - Me voltei para o meu oponente encarando aqueles olhos tão frios e cruéis. E sem medo algum avancei enquanto dentro de mim tanto eu quanto a inner fazíamos uma pequena prece "Ita, essa é por você amor...".

______________________________________&&&______________________________


POV. ITACHI


 Eu estava apreensivo, visivelmente nervoso e preocupado, andava de um lado para o outro pela sala do esconderijo, desde que recebi a carta de Tsunade me falando que a minha hana ia participar da prova para Anbu que eu estava assim. Então olhei para a porta da cozinha onde dois bakas me observavam, enquanto obviamente seguravam o riso. Quem eram os bakas, quem mais seria, Yahiko e Shisui, claro. Assim que os olhei eles não aguentaram e começaram à gargalhar bem alto.


Logo, Konan entrava junto à Nagato com várias sacolas nos braços e bem séria ela pergunta:


 - Qual o motivo de tanta alegria, posso saber?-


 - Estamos vendo em quanto tempo o Itachi-kun tem uma infarto. - Respondeu o baka do Yahiko.


 - E por que você está desse jeito, Itachi-senpai? - Falou Konan.


 - A Sakura está participando da prova Anbu hoje, Konan. Por isso ele está preocupado assim. - Falou Nagato enquanto vinha para a sala com um chocolate na mão mas, foi imediatamente barrado por Konan.


 - Nagato Uzumaki, de jeito nenhum você vai comer isso antes do almoço. - Falou ela brava, eu associei de imediato o sobrenome à outra pessoa que eu conhecia. E assim, perguntei:


 - Nagato, seu nome é Uzumaki? -


 - Sim, por que? - Shisui me olhou como quem tentava entender onde eu queria chegar com aquilo. E prossegui:


 - Você ou seus pais por acaso tem algum parentesco com Kushina Uzumaki? - Ele me olhou com os olhos arregalados.


 - Sim, ela é prima da minha mãe, você a conhece Itachi-san?- Perguntou ele.


 - Conheci, sim. Infelizmente, ela faleceu à alguns anos junto com seu marido, Minato o Quarto Hokage. - Ele se calou e eu prossegui. - Ela deixou um filho, Naruto, ele é meu amigo e é companheiro de equipe da Saky.


 - E-Eu tenho um primo? Eu tenho alguém da minha família vivo ainda, ouviram isso Konan, Yahiko ? Nosso primo está vivo! - Ele abriu um sorriso gigantesco, bem à lá Naruto, não negava o parentesco. Olhei para Shisui e sorrimos um para o outro.


Fui para o meu quarto ainda pedindo à Kami-sama que mantivesse minha flor em segurança. E também pensando em como o baka do Naruto reagiria ao saber que ao contrário do que ele pensa ele ainda tem um parente vivo.

Mudanças...Onde histórias criam vida. Descubra agora