Cap.34 - PLANEJAMENTO...
POV. SAKURA
Chegamos aos limites de Konoha. Itachi me deixou alguns quilômetros antes do portão da vila. Seu olhar ao avistar a vila me assombraria por muito tempo. Foi apenas uma fração de segundo mas, havia tanto amor, saudade e dor, muita dor. E por um pequeno momento naquela fração de segundo eu realmente odiei Konoha.
FLASHBACK ON...
Ele me abraçou forte, o perfume da sua pele era inebriante e fazia meu coração se apertar doendo no peito. Sabia que esse momento chegaria mas, eu não queria ter que dizer-lhe adeus de novo.
- Promete que vai ter cuidado? - Perguntava quase num sussurro contra o meu pescoço. Assenti em concordância.
- Fique longe do Sasuke, mantenha-se em segurança, minha flor. - Ele continuou olhando nos meus olhos, meu coração doía, já podia sentir um bolo se formando na minha garganta e as lágrimas nublando minha visão.
Eu o amava mais que tudo e mais uma vez tinha que vê-lo partir sem poder fazer nada.
Mas, antes de ir, ele me surpreendeu, me puxou para os seus braços e selou meus lábios em um beijo cálido e apaixonado.
- Eu te amo Sakura Uchiha. - Declarou me abraçando junto a si. E então se pôs a andar.
- Eu te amo Itachi Uchiha. - Respondi mesmo sabendo que talvez ele não pudesse me ouvir.
FLASHBACK OFF...
Atravessei os portões da vila e antes que eu pudesse sequer processar qualquer informação, Naruto já estava ao meu lado.
- Saky, você está bem? - Perguntou me abraçando, me permiti derramar algumas lágrimas enquanto ele acariciava meus cabelos e minhas costas.
- Ei! Calma, eu tô aqui com você, vai dar tudo certo. - Naruto era realmente um irmão para mim, sempre cuidando de mim e fazendo com que eu ficasse melhor.
Me afastei um pouco do meu irmão e me pus a falar:
- Naru, preciso que me faça um favor. - Ele assentiu para que eu prosseguisse. - Preciso que vá até a casa do Kakashi e peça para ele juntar todos na minha casa. Só vou entregar o relatório da missão na torre e já vou pra lá.
- Mais alguma coisa Sakura-chan? - Perguntou.
- Sim, peça à Hina para me encontrar lá na torre, não posso mais andar sozinha, não é seguro com tudo o tem acontecido. Ele apenas assentiu e partiu na direção da casa da Hyuuga.
Quando eu ia entrando na torre encontrei Ino que me olhou como se estivesse vendo um fantasma, com certeza ela sabia do ataque lancei-lhe um olhar de desdém e um sorriso de deboche.
Seguindo em frente, me encaminhei à passos rápidos até a sala do Hokage, entreguei meu relatório, falei sobre o ataque mas, disse apenas que lancei um genjutsu e fugi pois me feri na luta. Não contei sobre a participação de Itachi, dada às circunstâncias não achei prudente envolvê-lo no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças...
FanfictionSasuke e Naruto sempre foram melhores amigos e eu sempre fui a menininha patética que os seguia...Sempre o elo fraco, sempre a mais fraca e sempre...SEMPRE a não amada. Até que um belo dia eu cansei, cansei dos longos cabelos, da aparência frágil e...