Capítulo 24 – Notícias Sombrias...Akatsuki Em Fuga
POV. ITACHI
- Então é assim que eles nos pagam? Salvamos uma menina inocente das mãos de um crápula e essa é a recompensa que recebemos? País de merda! – Esbravejava Yahiko andando de um lado para o outro pela sala do esconderijo.
- De todo jeito Yahiko, ficar nervoso desse jeito não resolve o problema. – Falou Nagato. – Arrumem todos as suas coisas, vamos partir ao anoitecer.
- Hai. – Responderam todos indo cada um para o seu quarto ajeitar as bagagens.
- Yahiko, Shisui e Itachi venham comigo. – Caminhamos para a cozinha. Konan estava preparando o almoço e se levantou para sair assim que entramos mas, foi barrada por Nagato. – Konan fique, temos que discutir algumas coisas. – Falou ele e ela voltou a se sentar e continuou seu trabalho descascando legumes.
Ele começou a falar sobre para onde iríamos, a Aldeia da Chuva era a mais próxima de onde estávamos e por fim ficou resolvido que iremos para lá. Yahiko, Nagato e Konan vieram de lá e conhecem bem o terreno. Depois que tudo já estava resolvido, todos vieram almoçar e fomos nos preparar para partir.
Enquanto eu arrumava minhas coisas me peguei dando graças a Kami pela Sakura não estar aqui. Essa não era a vida que eu queria para ela, não era a vida que eu desejava nem para mim mas, aposto que se ela me visse assim era bem capaz de me socar, pude até ver seu rostinho vermelho de raiva com aquele biquinho que dava vontade de morder dizendo "Com tanto Uchiha no mundo e fui gostar logo do covarde?!" e ainda com o pé batendo no chão, ela faz isso toda vez que está à ponto de bater em alguém.
Ri desse pensamento faltava vinte dias para o seu aniversário, terei que falar com Shisui depois mas, não sei ainda se será viável entrar e sair de Konoha. Eu sei que entrar lá é bem fácil o problema todo era conseguir sair de lá vivo mas, eu teria oportunidade melhor para tratar disso com ele, agora precisávamos nos focar em escapar daqui com vida.
POV Sakura
Estava na cozinha ouvindo minha mãe reclamar pela milésima vez da minha "ingratidão" com relação ao presente de Sasuke. O que aconteceu foi que aquele projeto de Uchiha veio até a minha casa quando eu não estava e teve uma "conversa" com a minha mãe com toda aquela lábia dele dizendo que se sentia ainda muito culpado pelo ocorrido com o irmão dele e por como isso havia afetado a nossa amizade e todo aquele blábláblá de coitadinho que só minha mãe para cair mesmo.
Então o bonito generosamente se ofereceu para ajudar a custear meu aniversário assim podendo fazer uma festa bem maior. E minha mãe como a boa mercenária que é aceitou, resultado, eu aqui às 23:00 quando já deveria estar dormindo para amanhã cedo ir treinar com o Naruto, estou aqui na cozinha de casa ajudando com detalhes de uma festa que eu nem queria.
Terminei o que tinha que fazer aqui e fui para o meu quarto, estava com uma sensação muito ruim um estranho aperto no peito. Ignorei a sensação e fui deitar para dormir.
No dia seguinte levantei cedo, fiz minha higiene, me troquei e saí pela janela para evitar o falatório da advogada de Sasuke Uchiha. Quando cheguei ao ponto de encontro vi Naruto e Hinata com uma cara de enterro e achei logo estranho.
- Yo minna, que caras são essas? – Falei animada já ajeitando e prendendo meu cabelo.
- Sakura-chan parece que ainda não sabe das notícias, não é? – Falou Naruto claramente arrasado.
- O que houve gente? Foi o Sasuke, o que ele fez agora, só me fala que hoje vai ter menos um Uchiha no mundo. – Falei irritada.
- Pelo jeito vai ter mesmo mas, não será o Sasuke e sim o Itachi. – Falou Naruto chateado baixando a cabeça.
- Não estou te entendendo Naru? – Falei realmente confusa.
- Saky...é que olha isso. – Hinata me estendeu um papel.
Peguei o papel e abri, minhas pernas tremeram, fraquejei e caí de joelhos, estava hiperventilando mas, o ar não chegava aos meus pulmões. Sentia o pânico fechando minha garganta, minha boca já estava seca, de repente tudo girou e apagou.
Acordei no hospital, Naruto e Hinata ao meu lado com expressão preocupada.
- Como...Por que isso aconteceu? – Eu falava tentando não lembrar da foto do meu Ita naquele cartaz de procurado.
Fechei os olhos apertados reprimindo as lágrimas que queriam cair.
- Ao que parece eles mataram o sobrinho de um Senhor Feudal. A organização Akatsuki está sendo listada como um grupo terrorista. Sinto muito Saky. – Falou Naruto com o semblante triste.
- Não precisa se desculpar Naru. Tenho que ir para casa, preciso escrever para ele e saber o que está acontecendo afinal. – Falei tentando me levantar.
- Não Sakura-chan. O Teme está esperando por um movimento seu. – Falou Hinata, Teme era o codinome que usávamos para falar do Sasuke, o único que não podia falar isso era o Naruto porque esse era o apelido que ele usava e daria muito na cara.
- É verdade, deixe que depois eu vou falar com uma outra pessoa para conseguir informações para você. – Falou Naruto.
Mas, sem que o grupo se desse conta Ino ouvia toda a conversa por traz da porta e correu para avisar à Sasuke.
POV Sasuke
Quando Ino me contou tudo eu não queria acreditar, eles se diziam tão meus amigos. Amigos? De quem? Meus é que não eram. Mancomunados com aquele criminoso.
Minha fúria foi tamanha que em alguns instantes destruí parcialmente meu quarto todo, olhei para a mesa de cabeceira onde descansava a foto de recordação do Time7, atirei o porta-retratos na parede estilhaçando a moldura.
"Parece que está na hora de ter uma pequena conversa com meu melhor amigo, Neji Hyuuga."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças...
FanfictionSasuke e Naruto sempre foram melhores amigos e eu sempre fui a menininha patética que os seguia...Sempre o elo fraco, sempre a mais fraca e sempre...SEMPRE a não amada. Até que um belo dia eu cansei, cansei dos longos cabelos, da aparência frágil e...