Cap. 4 Descobertas... Part.2
POV. Narrador...
Já fazia três semanas e dois dias desde que Itachi havia partido em missão. Sakura sentia sua falta, sentia saudade do seu melhor amigo, o único a quem ela falava tudo.
"Agora não tenho ninguém, estou entediada e sozinha" pensava a rosada sentada na janela deixando escapar uma lágrima das grandes orbes verdes.
- Sakura-san! - Alguém gritou da rua. Ao olhar constatou ser sua amiga Hinata.
POV. Sakura
- Ohayou Hinata-sama. - Falei saltando pela janela e caindo ao lado de Hinata. - O que faz aqui achei que estivesse em missão. - Hinata faz parte da equipe de Shino Aburame e Kiba Inuzuka.
Eu realmente gosto da Hinata, ela é uma menina gentil, leal e muito tranquila. Embora, só Kami saiba como isso é possível, ela é apaixonada pelo baka do Naruto. Eu fico feliz por ele, Naruto embora seja um baka é um excelente amigo.
- Cheguei ontem à noite. Vim te chamar para comer dangos, que tal? - Bom, eu realmente estava precisando de um tempo com uma amiga.
- Claro, vamos sim. - Fomos caminhando até a loja de dango. Chegando lá fizemos nosso pedido, quando foram servidos me lembrei o quanto Itachi gostava de dangos. Resolvi quebrar o silêncio incômodo e o clima triste que se instalou ali. - E então Hina, como vão as coisas com Naruto? - Falei e Hinata corou um pouco.
- Bom, nós saimos no final de semana e foi legal. Então acho que está indo tudo bem. - Ela falou.
- Que bom Hinata-sama. Eu fico muito feliz por vocês dois. - Eu falei mas, minha voz soou triste até para mim.
- E você amiga ... como está? Alguma notícia de Itachi? - Falou ela e eu podia jurar que havia um leve tom sugestivo na voz dela.
- Sim, ontem ele enviou uma mensagem avisando que volta hoje, deve chegar amanhã pela tarde. - Falei minha voz um pouco mais animada e feliz.
- Que bom Saky, você deve estar sentindo falta dele, não é? - Falou novamente naquele tom sugestivo. - Quer dizer vocês ainda treinam juntos, não é? - corrigiu-se.
- Sim, eu sinto falta dele, é verdade. E nós ainda treinamos juntos sim. - Falei meio triste por conta da saudade. Graças à Kami Itachi estava voltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças...
FanficSasuke e Naruto sempre foram melhores amigos e eu sempre fui a menininha patética que os seguia...Sempre o elo fraco, sempre a mais fraca e sempre...SEMPRE a não amada. Até que um belo dia eu cansei, cansei dos longos cabelos, da aparência frágil e...