POV. Sakura
Naquela mesma noite quando encerrei meu plantão no hospital fui direto para casa, estava morta de cansaço, mas como já havia combinado com Tsunade para fazer a exumação dos corpos hoje, eu iria apenas descansar um pouco antes de sair, entrei em casa e vi meus pais deitados no sofá da sala assistindo qualquer porcaria na televisão.
- Sakura, seu prato está no forno se quiser comer querida. - Falou minha mãe. - Como foi hoje, tudo bem no hospital? - Perguntou.
Quando fui responder algo me calou como um soco no estômago, como se um alerta gigantesco se acendesse na minha cabeça, era assim que eu me sentia quando treinava genjutsu com o Itachi, mas ele não estava por perto então tinha algo muito errado acontecendo. Minha mãe nunca perguntava nada sobre minhas atividades fora de casa, principalmente não sobre o hospital, geralmente ela reclamava que aquele lugar junto com as minhas missões ocupavam todo o meu tempo e eu nunca estava em casa e era nessa hora que meu pai fazia algum comentário idiota sobre estar encalhada e eu dava um jeito de escapar da sala e da conversa dos dois.
- Foi normal, bem parado hoje por sinal. - Respondi disfarçando.
Caminhei até a cozinha, peguei uma maçã e um copo de suco e me sentei à mesa, se eu ia exumar corpos, isso era o máximo que eu poderia comer para evitar "acidentes", comecei à comer observando os dois na sala, algum tempo depois ela se levantou e veio lavar uma louça que estava na pia.
- E então, alguma missão para fazer? - E mais uma vez o alarme disparava.
- Não. O Hokage vai avisar se algo aparecer. - Falei e ela apenas assentiu.
- E a Tsunade-sama? Como vai o treinamento?- Perguntou me olhando.
- Tudo normal. À propósito, estamos trabalhando em uma nova vacina, mas é secreto então, não pode contar nem para o papai. - Falei, jogando a isca.
- Claro querida, não se preocupe. - Respondeu sorrindo.
Depois disso, subi para o meu quarto, dei uma examinada rápida no meu pequeno paciente, Cupido, amanhã já poderia soltá-lo. E então passei à observar a movimentação da casa, meu pai desligou a televisão e foi deitar, minha mãe tirou o lixo como sempre fazia. Subi pelo telhado de casa, ocultei minha presença e vi quando ela colocou o lixo no latão da calçada e então olhou para os dois lados para se certificar que não estava sendo seguida e depois seguiu para um beco, havia alguém lhe aguardando, ela rapidamente falou algo com a pessoa que assentiu e então eu vi, o sharingan ativo.
- Filho da puta! - Falei baixinho.
E então para meu total assombro seu sharingan mudou crescendo e formando um Mangekyō. Então era isso? Ele estava usando um genjutsu de alto nível através do Mangekyō para induzir minha mãe à me espionar para ele. Agora estava explicado o porquê de todo aquele interesse nas minhas atividades, mal sabia ele que eu não tenho o hábito de partilhar nada das minhas atividades com meus pais já que ambos não aprovavam muito minhas escolhas.
Depois do que vi, voltei para casa, esperei que ela passasse pelo meu quarto como sempre fazia, quando ouvi que ela já estava com a respiração profunda indicando que havia dormido, acalmei meu chakra e já ia levantar para ir de encontro à Tsunade quando senti uma presença no meu quarto, reconheci o chakra antes mesmo que meu corpo ficasse alerta, Sasuke, o que ele queria no meu quarto?
Por mais que cada fibra do meu corpo mandasse que eu me levantasse e o confrontasse, havia uma vozinha no meu instinto me mandando ficar quieta e permanecer do jeito que eu estava. Senti-o aproximar-se e sentar à beira da cama e então ele acariciou meus cabelos.
- Queria tanto voltar atrás e fazer tudo diferente, fazer tudo certo e você ficaria comigo. Eu vejo agora Sakura, você é perfeita para mim. Quando tudo isso acabar será com você que eu reerguerei o clã Uchiha. Você é a minha escolhida. - Ele falou calmamente acariciando meus cabelos.
Não resisti em provocar um pouco, virei de lado rebolando um pouquinho o quadril:
- Ita...Itachi...hmmm... - Gemi fingindo uma voz sonolenta. - Ita...eu te amo...mais Ita mais... - Falei com a voz grogue. Por dentro a inner e eu estávamos rolando de rir.
- Logo minha flor, logo será o meu nome que você irá gemer em sonhos. - Falou baixinho e beijou meu pescoço bem perto da minha orelha. Eca!
- Ita...chi...- Gemi de novo me virando para o outro lado e então do mesmo jeito que ele veio, se foi.
" UFA! Essa passou perto! Credo!" - Falou a inner me fazendo rir.
- Definitivamente está mais louco do que se imagina. - Falei rindo junto da inner.
Pulei a janela do meu quarto e me pus à correr na direção do cemitério. Quando cheguei Tsunade já me esperava com duas pás e uma cara nada boa.
- Está atrasada! O que houve? - Perguntou.
- Tive um contratempo chamado Sasuke, acredita que aquele projeto de homem está usando minha mãe para me espionar através de um genjutsu? - Falei expondo toda minha indignação.
- Esse moleque tem problemas... - Falou Tsunade balançando a cabeça em negação.
- Eu que o diga... - Comentei.
Então começamos à cavar cova por cova, quando todas estavam abertas desfizemos o jutsu de proteção que havia ali e abrimos os caixões. Tivemos uma bela surpresa assim que foram abertos, os olhos de todos foram removidos cirurgicamente. Nos entreolhamos e falamos juntas com toda a convicção o nome por trás daquilo:
- Orochimaru!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças...
ФанфикSasuke e Naruto sempre foram melhores amigos e eu sempre fui a menininha patética que os seguia...Sempre o elo fraco, sempre a mais fraca e sempre...SEMPRE a não amada. Até que um belo dia eu cansei, cansei dos longos cabelos, da aparência frágil e...