1. Prólogo
Beverly Hills, Los Angeles, Califórnia - Fevereiro, 2015, às 17h00 PM
Point Of View Justin Bieber
Minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento de tanto estresse e nego para minha própria mente, a sugestão de beber mais um pouco de café. Chega de cafeína. Meus pés ficam inquietos, me estressando por conta do barulho que eu mesmo faço, e nego para minha própria mente novamente, a sugestão de fumar algum cigarro.
Sem cigarros dentro de casa. Esse foi um pedido de Arabella, que claro, e dúvidas, estou respeitando. Ela pediu sem cigarros. Então é sem cigarros.
Porém, quem dera se os meus problemas fossem resolvidos apenas com cigarro ou café. Deus não deixaria que eu resolvesse meus problemas tão rapidamente assim. Não mesmo.
Eu bufo, e levanto minha cabeça quando sinto a presença de alguém. Arabella me encara. E eu sorrio de lado a olhando.
Seu cabelo molhado, seu cheiro fresco...E um bico emburrado. Eu reviro os olhos. Os motivos que ela tem, são suficientes para me calar. Ela está certa dessa vez. E tudo o que eu queria era me aproximar dela agora e beijar ela. Beijar, cheirar seu pescoço, deixar beijos por seu ombros, e ouvir ela rir me pedindo para parar.
Mas seus olhos desviam-se dos meus. E ela faz pouco caso da minha aproximação. Mas eu não deixo que isso afete minhas ações. Seus olhos se mantém no chão, e ela bufa, irritada. É como se estivesse me pedindo para me afastar, sem ter que fazer esforço para falar isso. Eu ignoro.
- Vamos ficar assim um com o outro? - Pergunto baixo, a vendo querer se afastar do meu corpo. Mas não deixo - Podemos conversar e resolver isso, não?
- Não - Diz simples, me fazendo revirar os olhos - Essa não é a melhor ideia agora e nem depois dessa discussão patética.
- Patética mesmo.
Ela me empurra.
- Não é para você concordar - Me empurra novamente - Eu não quero discutir com você de novo. E nem sobre as mesmas coisas. Beleza?
Eu nego.
- Justin....
- Temos que nos resolver - Repito - Podemos conversar e...
- Não.
Eu bufo, me afastando ao começar a ficar irritado.
- Não - Repete - Não! E não! Entendeu? Eu disse que não! Você tem que aprender! Você está achando o que?
Eu bufo muito irritado.
- Às coisas não funcionam da forma que você quer - Rebate - Você consegue entender? Imagina se daqui para frente, eu resolvo que só vou contar para você o que eu achar que devo contar? Ou o que eu vou achar, que não vai te atingir?
Ela ri com deboche e revira os olhos.
- Você é um idiota - Diz séria - Não tem essa de segredos. Não deveríamos ter segredos. Não deveríamos ter coisas a esconder. E você sabe disso. Por que eu iria esconder as coisas de você?
Eu não abro a boca para responder. Não sei o que responder, na verdade.
- Viu? Você não fala nada! Pelo amor de Deus, você não está certo! - Retruca - Você está errado! E eu ainda não sei como vamos resolver isso.
- Espera, espera - Levanto a mão e as sobrancelhas - Você pensa em não se resolver comigo? Sério?
- Eu...- Ela bufa - Estou falando sobre a sua irmã - Eu fecho os olhos e a mesma ri, em um tom amargo - Irmã, Justin.
A gente se encara. O que ela quer que eu diga?
- Por que você não me contou isso antes? - Pergunta baixo - Eu sou....- A mesma bufa - Eu sou sua esposa, droga. Não sou uma qualquer - Suspira - Você me escondeu que Jeremy tinha um caso. Eu já desconfiava, você já me disse algo sobre segunda família, mas não me contou.
Eu abro a boca, mas a fecho, sem saber o que dizer ao certo.
- Achei que isso fosse mudar - Da de ombros - Achei que depois...
- Eu fiquei com medo, Arabella. E eu te disse isso ontem. Se a garota descobrisse isso antes, eu perdia a empresa! Eu não...
- E desde quando a empresa é mais importante que a família? - Pergunta rindo - Desde quando ter mais dinheiro do que você já tem, é mais iimportante que a família? Ela é sua irmã! - Rebate - A garota que se tornou melhor amiga de Jazmyn, também é irmã dela. Isso é ótimo! Vocês não tem culpa pelos erros de Jeremy. Vocês deveriam aproveitar, se conhecer....Mas a empresa e afrontar seu pai, foram bem mais importante do que sua família.
- Amor, não faça isso comigo. Arabella, eu já te expliquei tudo! E eu já te pedi desculpas por...
Ela nega. Ela nega as desculpas.
- Sabrina Thompson é sua irmã e você não me falou - Ela fecha brevemente os olhos, e bufa - E isso me deixou muito chateada com você! Porque eu esperava outras atitudes vindas de você. Outras atitudes.
- Arabella...
- Eu te entendo, sabe? Não pense que eu não te entendo. Eu te compreendo sim. Imagino que tenha sido difícil e tudo mais...- Bufa, e nega, convencida de que eu estou realmente errado - Mas agora você é meu marido. E eu jamais esconderia isso de você. Eu poderia não contar para a pessoa envolvida, ou para qualquer outra pessoa próxima. Mas de você, Justin, eu....- Ela nega, e pega seus documentos junto da chave do carro - Eu jamais esconderia isso. Jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons | Second Season
FanfictionNão há dúvidas nos sentimentos. É verdadeiro. Não há dúvidas na reciprocidade. É real. Justin e Arabella decidiram que estarem juntos era o certo. Mas claro, eles não se esqueceram de que seus atos tem consequências. E a consequência é um grande pr...