40. Amo como o meu rosto se encaixa tão bem no seu pescoço
Beverly Hills, Los Angeles — California, Fevereiro, 2021, às 10h00
Point Of View Justin Bieber
Eu encaro meu Notebook aberto em minha frente e nego para o que leio. Pontos positivos e negativos de As chances de Charlotte não pegar uma sentença de 16 anos, mas ainda ser presa é grande, e o juiz não irá libera— lá.
— Liberdade condicional?
Eu encaro Arabella com desdém. Fala sério, Arabella. Precisamos recorrer a liberdade dela.
— Ela não pode ser presa — Afirmo e cruzo os braços — Quais deus argumentos para que ela realmente não vá presa?
A mesma se mantém me encarando, e mordendo a ponta de sua caneta permanece. Eu suspira, e espero. Pense pelo fato, Arabella. Pense.
— Ela foi abusada sexualmente diversas vezes, então além de abuso físico, foi psicológico — Concordo e ela encara seu caderno — Será que sofreu ameaças?
— Com certeza, e você precisa saber os tipos de ameaças. Anote para você levar para o tribunal.
Ela concorda e analisa as fotos.
— Imagina você viver um relacionamento abusivo, onde o cara te bate, te estupra e você além de se sentir um lixo, tem um grande problema psicológico e...
O meu celular toca, a fazendo parar de falar e desviar os olhos para seu caderno, onde se mantém focada a escrever. Eu encaro o visor e atendo.
— Ei, agora não posso falar, estou trabalhando — Digo, e a escuto rir — O que foi?
— Você me ligou, só estou retornando.
— Ah, sim. Você já chegou em Los Angeles? — Pergunto me levantando, e olho para Arabella. Ela levanta as sobrancelhas e eu faço um sinal que espere. Eu ando em direção à porta, e bufo — Quero te encontrar.
— Ei, ainda não. Chegarei mais a noite, apenas. Quer me encontrar hoje?
— Ou amanhã, o que acha? Eu acho que seria uma boa ideia de a gente conversasse algumas coisas.
— Tudo bem, eu te aviso quando eu chegar e amanhã a gente se vê então.
— Que horas você estará livre?
— A noite, pode ser? A gente...da um volta no shopping. A gente conversa, e...
— Beleza, por mim tudo bem.
— Ok. Me avise quando chegar e vamos nos falando.
Eu desligo e entro no escritório. Arabella esta em pé, colocando suas coisas em sua bolsa e eu franzo o cenho.
— Onde...— Eu olho para o relógio e a encaro — Você já vai?
— Tenho coisas para fazer, esqueceu? Tenho que almoçar, tomar um banho e ir para o Centro Presidiário Juvenil na parte da tarde.
Eu volto a olhar no relógio e faço uma careta em pensar que se eu sair agora, podem precisar de mim até o almoço. Mas dou um jeito depois ou por telefone.
— Eu posso ir com você? A gente almoça e eu te espero tomar banho, e então a gente...
— Não precisa — Diz empurrando sua cadeira para o lugar certo e então me olha — Pode deixar que eu dou conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons | Second Season
FanfictionNão há dúvidas nos sentimentos. É verdadeiro. Não há dúvidas na reciprocidade. É real. Justin e Arabella decidiram que estarem juntos era o certo. Mas claro, eles não se esqueceram de que seus atos tem consequências. E a consequência é um grande pr...