13. Learning a lot through trial and error

1.5K 104 112
                                    

13. Aprendendo a vida com tentativa e erro.

Manhattan, New York City, New York - Janeiro, 2015 às 15h00 PM

Point Of View Justin Bieber

Eu quase imploro para o meu pai. Quase. E ele apenas ri, dizendo que me avisou. E o pior de tudo, é que ele realmente me avisou que isso iria dar merda. Eu sou um grande patético de merda.

Estou fodido.

- Não tem como você tentar ir ao cartório e...

Eu encaro Stella sem paciência.

- Não adianta me olhar assim, você precisa resolver isso. Eu não vou ficar com herança sua! Isso não pode acontecer e...

- Você precisa me ajudar.

E então, toda a marra se vai. Eu preciso de meu pai.

Ele me encara, concordando para algo que escuta do outro lado da linha, e Stella bufa.

- Estou fodido!

- Estamos fodidos, você quis dizer, né?

- Eu estou! Estou casado com você em um documento falso! Se essa merda chega no cartório, além de verem que é falso, vão ver que me casei com Arabella. E legalmente.

- Você não pensou nisso antes?

- Larga de ser idiota, Stella! Se eu tivesse pensando nessa porra, acha que eu estaria aqui com você.

Meu pai se levanta e balbuciona algo.

- Ele perde tudo?

Eu sinto meu estômago embrulhar.

- Sim, esse é o filho dele, mas...- Jeremy parece um pouco sem rumo - A esposa perde tudo também?

- Merda! Fiz tudo errado e meu filho vai ficar sem...

- Jackson recebe tudo. Certo. Bens congelados até 16 anos.

- Arabella precisa...

- O documento não está autenticado.

- Fala que o original está no cartório.

- Cala a boca, Justin! - Jeremy pede - Eu sei o que fazer, ao contrário de você.

- E por que não ajudou antes?

- Não ajudei antes? Eu disse para você não fazer isso! Já não vale como aviso?

- Não!

- Você é burro, Justin! E egoísta com sua esposa e seu filho. Você é como eu! Não puxou nada de bom da sua mãe.

Eu me calo.

Essas palavras iriam ferir Jackson se ele escutasse Arabella falar.

Opposing Reasons | Second SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora