29. 6 years

1.3K 86 154
                                    

29. Seis anos

Beverly Hills, Los Angeles - Califórnia, Janeiro, 2021, às 10h00

Point Of View Arabella Lawrence

Needy corre pela casa, e Napoleão parece estar entediado com sua filhote. Isso me faz rir. Leky late freneticamente na varanda e eu vejo Gabe bufando, apontando para que ele saia de perto dela. Eu a entendo perfeitamente. A pergunta que ela sempre me faz: Por que tantos cachorros, madrinha? Me faz entender o porquê da pergunta, e sinceramente, cachorros imperativos cansam.

O cheiro de ovos fritos e bacon faz com que meu estômago embrulhe e eu sinto minha boca encher de vontade de comer. Merda. Eu abro a geladeira e lembro de todo o carboidrato que comi ontem. O típico e famoso macarrão com queijo. Qual eu sempre como com as mãos.

— Você disse que iria nadar comigo — A voz emburrada me faz imaginar a cara fechada e eu sorrio, me virando com um copo de leite em mãos — Mas não foi.

— Jackson, você tomou o seu café da manhã? — Eu pergunto com irônia, o fazendo bufar — Ah, entendi. Então acho que precisa tomar seu café antes de ir para a piscina, não?

— Ela já tomou? — Aponta para Gabrielle.

Ela?

E com apenas uma reação, eu fico em choque.

— O que foi isso, Jackson Natan? — Pergunto confusa — Você revirou os olhos para mim?

Ele ri, e se senta na cadeira. Eu nego de cara fechada.

— Desculpa, mamãe — Pede e eu bufo, colocando os ovos no prato — Está brava comigo?

— Não — Digo, indo em sua direção — Mas não faça isso — O repreendo — É feio.

Ele concorda e faz uma expressão faminta ao ver os olhos.

Gabrielle anda em nossa direção e eu a analiso. Sua cara está fechada. Jackson parece confuso e retiro a dúvida de minha cabeça de que talvez eles tenham se estranhado.

— Leky é um saco — Bufa — Que cachorra chata — Diz emburrada — Você deixou o cachorro agitado — Diz para Jackson e ele bufa — Bom dia — Ela beija a cabeça dele e ele sorri, oferencendo os ovos — Não, obrigada. Você vai nadar?

— Se a mamãe for comigo, sim — Diz me olhando — Você também?

— Não — Diz baixo — Tenho medo.

— Seu pai não estava te ensinando?

— Papai mais me afoga de propósito, do que me ajuda.

Jackson me olha confuso.

— De qual papai você está falando?

O meu coração fica agitado.

E eu fecho os olhos bufando por meus pensamentos.

Opposing Reasons | Second SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora