6. Can I have your daughter for the rest of my life?

2.4K 112 170
                                    

6. Eu posso ficar com a sua filha, pelo resto da minha vida?

Santa Mônica, Los Angeles - California,
Janeiro - 2015, às 19h00 PM

Point Of View Arabella Lawrence

Eu concordei para tudo e com isso, vi muitos sorrisos sinceros.

Eu disse que iria comprar café e Donuts para todas. Com exceção se Stella, que pediu encarecidamente uma salada.

No momento, eu não foco em nada disso, apenas em Jazmyn, que está em choque. E eu sinto uma enorme vontade de rir. A situação é drástica e chocante. E eu não sei o que fazer com as informações.

- Meu pai tem um caso! - O choque em sua voz me faz levantar as sobrancelhas - Certo, ele não é casado, mas ela sim! A mãe de...

- A mãe dela não morava em New York?

- Enquanto o pai dela estava preso. Agora ele está solto, e ela veio para...- A mesma desiste de falar, e coloca mão no rosto - Mas que merda! Ninguem faz nada certo! Ninguém que...

- Calma, Jazmyn! Se acalme, primeiramente. Vamos falar com seu irmão e vamos ver o que é melhor para se fazer, ok?

- O que? Não! Pelo menos não agora. A gente podia...Deixar passar o casamento.

- O que?

- Yeah, Yeah - Bufa, e se fecha os olhos - Só fiquei chocada por ser logo com a mãe da minha melhor amiga. Só por isso.

- Olhe...

- Não - Repete, certa disso - É o casamento do meu irmão! Porra, Justin vai se casar! Eu não posso estragar isso, nem esse momento. Quero ele preocupado apenas se vai chorar ao te ver no vestido de noiva ou não. Apenas isso. Então...tudo bem.

Eu sinto os meus olhos lacrimejados. Merda de coração mole.

- Eu sei exatamente do porque meu irmão se apaixonou por você - Diz rindo, e apertando minhas bochechas - Essa sua carinha apaixonada e a forma boa que é, de se afetar por nada, é incrível. Eita, garota sortuda.

- Pare de besteira - Peço - Pode parar!

A mesma me aperta e meu celular vibra em meu bolso.

- Responda ele, pegarei os pedidos - Diz sorrindo, e concordo.

Justin: Blusa branca ou preta?

"Qualquer uma, sei que você vai tirar"

Justin: MASSSSSS, fique tranquila que na nuca ninguém toca, baby.

"Ninguém tocará em nada. Você não me irrita, Justin Bieber"

Justin: HAHAHAHAHAH Eu amo você, garota!!!!

"Eu continuo falando com sério"

Justin: Eu sei! Eu juro que não irei beber, para não ter nem a desculpa de que cometi um erro por causa da bebida, beleza?

Opposing Reasons | Second SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora