33. Que jeito cruel de tratar a garota que você ama
Beverly Hills, California, Los Angeles, Fevereiro, 2021 às 22h00
Point Of View Arabella Lawrence
Blake joga as chaves do mesmo na bancada de sua cozinha, e eu o encaro, o vendo calado. O caminho todo ele se manteve assim. Eu cheguei a pergunta-lo dentro do carro o que estava acontecendo e se eu havia digo algo errado. Ele apenas negou, e disse para eu não me preocupar. Mas eu sei que tem algo errado.
O mesmo anda em direção à cozinha, abrindo a geladeira e pegando uma garrafinha de água. Eu o observo do sofá. Seus olhos estão baixos e ele só me olha quando percebe que o silêncio está matador e que eu o estou olhando.
— Meu Deus, eu já disse que não é nada.
— Se eu não te conhecesse tanto, eu até deixaria de lado e falava um simples: tudo bem.
Ele bufa e se senta ao meu lado. Sua mão direita repousa em minha perna, e a outra ele apoia no sofá e acaricia meu pescoço.
— Me conta, o que foi?
— Não sei, me diz você — Rebate e então eu entendo — Você está estranha há dias, quase não nos falamos essa semana e...isso está me matando. Eu quis te dar espaço, porque eu sei que em algum momento você irá me contar, mas...eu odeio saber que o motivo é o Justin.
Eu fecho os olhos por alguns segundos e passo a mão em meu rosto.
— O que está acontecendo?
— Eu. Não. Sei. — Digo pausadamente e ele concorda — Sabe quando você simplesmente não sabe o que está acontecendo?
— Está com saudades dele?
— Não é saudades, Blake.
— Ele está com outra e isso te incomodou.
— Um pouco — Confesso — Eu...não sei como eu reagiria ao vê-lo com outra, assumidamente, entende? Mas...eu acho certo. Acho certo que ele esteja vivendo a vida dele, seguindo em frente e...
Eu bufo, sem saber o que falar.
— Eu só não sei como eu reagiria. Eu sofri por ele. Sofri quando eu estava grávida, eu sofri achando que ele ainda amava a ex, sofri quando percebi que ele me amava, sofri quando ele me negou grávida, sofri quando ele mentiu diversas vezes para mim e eu me culpei muitas vezes por isso. Tentei justificar do porque das mentiras, e no final, eu sofri mais. Eu fui atrás dele depois, eu o amei cada segundo e...
— Você ainda o ama.
— Amo — Blake concorda ao ouvir e eu toco seu braço — Mas não como antes. Eu amo...com mais maturidade. E eu sei que não damos certos. Por isso eu tendo seguir em frente todos os dias. Porra, se passaram seis anos. Eu...
— Olha para mim — Pede e toca meu rosto — Eu entendo você e eu amo você a cada dia mais. Não importa se ele ainda...mexe com você. Eu sei que vocês têm um filho e a ligação que vocês têm será para sempre, e deve ser difícil se ver todos os dias. Vocês se separaram, mas não deixaram de se ver e isso torna tudo mais difícil e mais complicado de esquecer e superar. Eu juro que entendo. Porém, você precisa ser sincera com você mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons | Second Season
FanfictionNão há dúvidas nos sentimentos. É verdadeiro. Não há dúvidas na reciprocidade. É real. Justin e Arabella decidiram que estarem juntos era o certo. Mas claro, eles não se esqueceram de que seus atos tem consequências. E a consequência é um grande pr...