8. Como eu sei se essa merda é inventada ou não?
Santa Mônica, Los Angeles - Califórnia, Janeiro - 2016 às 16h00 PM
Point Of View Justin Bieber
(Obg: O nome do Jackson, se lê: Jeckson Neitan, beleza? HAHAHAHA se vocês lerem tudo no som de A, o nome parece horrível. But, qual é, não é!!)
*Com ERROS.
Ryan me irrita a cada palavra que solta sobre Lauren. Mas que inferno, eu não quero saber sobre isso. E muito menos sobre ela.
Eu reviro os olhos. E ele bufa frustrado, me repreendendo pelos olhos, como se me pedisse para colaborar.
- Sério, Justin?
- Sério você! Você não gosta dela - Digo o óbvio - Eu sei muito bem de quem você gosta - Rebato - Pare de ir atrás de Lauren. Não é porque vocês tem uma filha juntos, que vocês precisam estar juntos - Eu bufo, frustrado com lembranças - Eu tentei isso com Arabella, e deu errado.
- É complicado, porra. Eu não quero um lar turbulento para Gabe, não quero. Não quero que ela escute coisas amargas de Lauren.
- Então Lauren não gosta de você - Dou de ombros - Se ela gosta mesmo de você, ela não vai falar nada que te prejudique com sua filha - Bufo, e sorrio - Gabe só saberá coisas positivas. Lauren pode não querer olhar na sua cara, mas sua filha não precisa ter reflexos disso.
- Lauren não é Arabella, Justin. Você deu sorte. Arabella se preserva. Você se engana quando acha que ela faria isso por gostar de você. Ela está fazendo isso por ela! Porque na cabeça dela, ela não merece sofrer ou se deixar sofrer por algo não ter dado certo. Philip sempre disse que o fracasso é algo inevitável. Você deveria saber disso.
Eu me calo. Eu não havia pensando dessa forma. E agora sim, tudo faz muito sentido vindo de Arabella.
- Lauren me odiaria, e faria questão de que todos soubessem, e isso inclui a minha filha.
- As coisas precisam ser recíprocas, Ryan. Como que você quer ficar com Lauren, sem que ela receba o que ela merece. Sim, ela merece. Todos merecem. Reciprocidade é algo que...
- Eu não sei o que fazer - Diz baixo. O mesmo anda em direção ao sofá, e se senta, levantando as pernas - Estou...
O barulho de chaves me alerta que Lauren está chegando, e Ryan bufa. Ele parece desesperado.
- É o Anthony trazendo o seu terno. Relaxa. Lauren ficará com os pais, e ainda está se decidindo se vai ou não ao casamento.
- Um favor que ela faz.
- Porra, Justin, você não escutou nada do que eu falei?
- Você não gosta dela!
Anthony nos encara confuso, e eu bufo, rindo alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons | Second Season
FanfictionNão há dúvidas nos sentimentos. É verdadeiro. Não há dúvidas na reciprocidade. É real. Justin e Arabella decidiram que estarem juntos era o certo. Mas claro, eles não se esqueceram de que seus atos tem consequências. E a consequência é um grande pr...