41. Boyfriend

1.8K 97 216
                                    

41. Namorado

Beverly Hills, Los Angeles - California, Fevereiro, 2021 às 23h00

Point Of View Arabella Lawrence

Eu queria ser aquele tipo de pessoa que sempre arranja um jeito de tudo dar certo, ou então, ser aquele tipo de pessoa que consegue ser positiva a todo momento. Eu queria poder usar aquela frase: Se não der certo hoje, amanhã dará. Ou então ser aquele tipo de pessoa que pensa: O que não deu para fazer hoje, amanhã dará. Sem pressa.

Mas infelizmente eu não sou assim. Eu sou extremamente sensível e que absorve as coisas com muita intensidade. E nesse momento, eu estou chorando vendo 10 coisa que odeio sobre você pensando em como eu sou idiota.

A mãe de Charlotte não permitiu que Charlotte falasse comigo hoje, porque de acordo com ela, Charlotte tentou se matar ontem, com uma sacola plástica. Drástico. Porém, por outro lado, pude conversar com ela e a mesma me contou coisas que aconteciam com sua filha, que ela ficou sabendo depois por Charlotte e por coisas que ela presenciou.

Desculpa confessar, mas eu também teria matado.

O dia não foi produtivo, e muito cansativo. Minha cabeça até agora não parou de doer e sinceramente, não tem porque eu me importar. Eu e Blake discutimos feio e ele me mandou ir ser feliz. Apenas isso.

Patético, eu estar tão chateada. Porque, na verdade, eu não sei pelo que ou se eu devo ficar chateada. Eu tinha a chance de seguir em frente com Blake, mas escolhi Justin. Eu novamente nos escolhi. Mesmo que...

Eu encaro meu celular e bufo. Recuso a chamada. As mensagens chegam uma por uma e eu também as ignoro. Não tenho cabeça para isso. Não agora. As sacolas com as roupas novas me fazem bufar por eu ter que guardar, e eu fecho os olhos me lembrando do exato momento em que desisti de continuar comprando.

Merda.

Merda.

E merda.

Eu não deveria deixar que tudo do meu dia merda conseguissem me fazer sentiu a pior pessoa do mundo. A única que não merece nada. E não merece minguem.

O meu celular vibra sem parar e eu percebo que é uma ligação.

Ok.

Hora de parar de ser infantil ou de fingir que nada aconteceu.

— Caralho — Diz quando atendo — Onde você está?

— Em casa — Respondo baixo — O que foi?

— Você não leu as minhas mensagens? — Pergunta — Você não atendeu minhas ligações, você...

— Eu vi você e...— Eu nem ao menos consigo falar — Eu fui comprar roupas. Fui extravasar minhas emoções e...comprei até uma camisa para você, mas...Eu vi você. Eu vi suas mãos na cintura dela, e eu vi ela passando a mão em sua barba...talvez ela estivesse desenhando seus lábios com o polegar. Não sei. Mas eu sei que eu vi, e eu sei que...

Opposing Reasons | Second SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora