35. The relationship we've shared it was awesome, but we lost it

1.5K 93 174
                                    

35. O relacionamento que tivemos, foi incrível, mas nós o perdemos.

Beverly Hills, Los Angeles - California, Fevereiro, 2021 às 12h00

Point Of View Arabella Lawrence

Entramos em Fevereiro em uma quarta feira, e sinceramente, Janeiro foi o mês mais difíceis para mim. E eu não a hora dele acabar logo, e eu ter novas coisas e novos focos. Eu não sei se sou a única pessoa que faz isso, mas quando muda o mês, eu sempre peço por coisas novas. Faço uma playlist nova com músicas novas e tudo mais.

Um novo mês para novas lágrimas para cair.

Essa semana tive notícias boas, como: Consegui um emprego. Pelo menos algo. A outra coisa boa, é que Justin disse que vou poder decorar tudo o que eu quiser e da minha forma. Porém, pedi que fosse com meu próprio dinheiro e ele disse que tudo bem.

Eu pedi a designer de interiores da empresa me ajudasse, e com toda a boa vontade, a mesma disse que era só eu mandar tudo por e-mail, todos os tipos de móveis e decoração, que eles iria arrumar tudo essa semana.

E hoje, é o meu primeiro dia.

Eu paro o carro na garagem, vendo que o carro de Justin não está aí, e sinto meu coração acelerar. Ele realmente irá trabalhar em horários diferentes do meu. Mesmo que eu tenha pedido que não.

Ryan: Tome café para de acalmar.

Ryan: E veja se Jazmyn não está fumando maconha dentro do escritório, por favor. Ela aproveita que Justin ainda não chegou para fazer isso.

As portas do elevador se abrem e eu entro, prendendo a risada com as mensagens de Ryan.

O barulho meu salto faz com que algumas pessoas me olhem, e eu dou bom dia, ouvindo apenas alguns de volta.

Os meus olhos param em meu escritório no segundo que abro a porta, e sorrio. Excelente. Exatamente da forma que eu queria. As cores claras, com flores novinhas e cheirosas nos vasos, e tudo muito...sofisticado.

Eu fecho a porta sorrindo, e ando em direção a minha mesa. Um notebook, um celular e dois cadernos, com canetas ao lado. Eu sorrio, e pego o bilhete grudado por cima.

"Bom dia, espero que você esteja satisfeita com as mudanças que foram feitas. Achei excelente. Não estarei na parte da manhã, por conta de uma reunião que terei que ir, mas chegarei na parte da tarde. Este notebook é para você conseguir trabalhar, sem ter que misturar com suas coisas pessoais. Este celular é para você conseguir se comunicar com seus clientes sem misturar seu número pessoal, e o caderno para fazer seus resumos e anotar artigos mais usados durante o dia.

Aproveite o seu dia. Com amor, Justin Bieber"

Eu sorrio, e guardo o bilhete na gaveta, onde vejo livros de leis. Livros. Esse livros são caros e ótimos! E eu me lembro de usá-los na faculdade, quando Justin me emprestava. Ele comprou para mim. Na instante ao meu lado há vários outros livros e eu fico boba ao ver que estão lacrados e são meus.

Opposing Reasons | Second SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora