21. Ansiedade
Beverly Hills, Los Angeles - Califórnia, Fevereiro, 2015
Point Of View Arabella Lawrence
Sabrina levanta as sobrancelhas ao ler as mensagens, e Justin balança as mãos na cintura confuso.
— É, esse é o nome do meu pai.
Justin levanta as sobrancelhas, deixando claro sua impaciência.
— O que você quer que eu faça? — Pergunta, deixando claro o tom de sua voz se alterando — Se eu fosse você, eu cuidava das coisas que você tem que cuidar e deixava todo o drama familiar que não te envolve ou da família, completamente de lado — Justin me olha, mas volta a encara-la — Sério, fique na sua, salvador da pátria.
— Garota? — Ele pergunta com deboche — É o que? — Cruza os braços e bufo. Parece Jazmyn — Acha que isso é algum...Problema dos outros não é problema meu? Porque se você ainda não se tocou, essa porra envolve todo mundo. E a sua mãe entrou em contato com a minha mulher.
O mesmo bufa, e balanço Jackson que arma uma cara de choro.
— Sem chorar, Jackson Natan — Justin o repreende — Não precisa se assustar, moleque. Está tudo bem.
O mesmo pega Jackson dos meus braços com rapidez, e seu filho encara sua boca.
Justin o assopra.
— Olha, Sabrina, você vai entrar em contato com sua mãe e entender o que está acontecendo e eu não quero saber se você concorda. Só fale com ela. Se ela precisa de dinheiro, de ajuda, de...
— Beleza — Da de ombros — Eu irei — Corta Justin, o impedindo novamente — Mas isso é porque estou vendo o desespero na cara de Arabella. Só isso. E por favor, pare de me meter nos problemas.
— Infelizmente...— Justin segura seu braço — Nessa porra corre o meu sangue, e esse problema não é só seu.
Justin a solta, dando as costas antes que a mesma fale algo.
Eu bufo para sua saída dramática.
— Eu entendo você, Sabrina, e fique tranquila. A independência não é dada — Sorrio — Ela é conquistada. E você só irá conseguir conquista-la, quando entender que o problema de todos, também é o seu problema. E ainda mais, quando você conseguir compreender, que família não precisa ser apenas de sangue. E nem tudo é rodeado em forma de irmãos. Ele é seu amigo. E se ele ainda quer te ajudar, acredite, é porque ele quer. Justin não se esforça por ninguém.
Eu saio.
Com meu filhos no braços, o garoto loiro me encara impaciente.
— Essa garota me irrita — Admite — Impaciente — Bufa — Irritante, incompreensiva...
— Justin.
— O que é?
— Pare de se estressar. A garota está passando por uma situação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons | Second Season
FanfictionNão há dúvidas nos sentimentos. É verdadeiro. Não há dúvidas na reciprocidade. É real. Justin e Arabella decidiram que estarem juntos era o certo. Mas claro, eles não se esqueceram de que seus atos tem consequências. E a consequência é um grande pr...