43. Get Used to me loving you

1.5K 92 156
                                    

43. Acostume-se comigo te amando

West Hollywood, Los Angeles - Califórnia, Março - 2021, às 8h00

Point Of View Arabella Lawrence

Meu coração está muito mais acelerado do que de costume e respiro fundo. É só contar até dez. E respirar fundo. Bem fundo. Eu sinto uma leve tonteira e me praguejo por ter comido macarrão com queijo velho. Eu deveria ter jogado fora, mas fiquei com pena.

— Mamãe — Jackson me grita e eu paro a esteira, encarando o mesmo parado na porta — Bom dia — Diz coçando sua cabeça.

Eu respiro fundo e pego um pouco de água. Ok. O mesmo anda até a janela da academia e encara o jardim. O cachorros correndo sozinhos e o sol começando a bater na piscina. 

— Bom dia, Jack. Está com fome? — Pergunto, o fazendo concordar — Estão vamos até a cozinha.

— Mamãe...

— Não é para mim que você tem que pedir desculpas — Digo, o fazendo bufar — O meu celular está na sala, é só ligar.

— Ele está bravo comigo.

— É, ele está. Mas ele também está esperando que você ligue e peça desculpas de verdade.

— Me desculpa, mamãe.

— Não sou eu que tenho que te desculpar, querido.

— Eu estou com medo — Diz baixinho — Eu estou...

— Jackson.

— Tá, Arabella, eu vou ligar — Diz bravo — Eu já vou lá ligar para ele.

O mesmo sai andando emburrado, e franzo o cenho o vendo mexer as mãos enquanto fala sozinho. Jackson está nervoso. E eu prendo a risada o vendo pegar o telefone.

Ele está tão nervoso que está treinando o que vai falar.

Ok. Se eu passar quieta, ele não irá perceber, certo?

Ele mexe os pés de uma maneira inquieta e eu prendo a risada.

— Ei...não, aqui é o seu filho — Diz quando Justin atende — Eu...— Ele fica em silêncio e bufa — Não, Justin — Revira os olhos — Não dificulte as coisas, papai. Eu quero te pedir desculpas, tá? Eu errei. O bebê errou e eu...não quero que você fique bravo comigo. Eu posso ficar em brincar, sem o Ipad, sem...a Gabe, mas não quero ficar sem você, papai, então me desculpa.

Eu sinto o meu coração mole e sorrio. Jackson logo abre um sorriso e então concorda para algo. Eu passo pasta de amendoim em seu pão e pego um copo de leite, colocando tudo em cima da mesa.

— Café da amanhã. Jackson — Digo alto, o fazendo olhar para trás — Fale com seu pai depois.

— O que você fez para a mamãe estar brava?

Eu bufo.

— Anda, Jackson Natan.

— Tá, papai, eu vou dizer para ela. Depois a gente se fala.

Opposing Reasons | Second SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora