47. Então começo a pensar demais sobre as coisas que estou perdendo.
Beverly Hills, Los Angeles, Califórnia - Março, 2021 às
Point Of View Arabella Lawrence
Acordei com flores e um café da manhã muito cheiroso no quarto. O amor da minha vida pensou em tudo. Eu suspiro e sorrio ao ver ovos e bacons. Frutas e mel, e...uma tortinha de morango.
— Não é a da França, mas foi encomendada.
Eu pego um morango e levo para minha boca, sorrindo para o mesmo se senta em minha cama. Ele se aproxima e eu fecho os olhos sentindo seus lábios no canto dos meus.
— Feliz aniversário, meu amor.
Eu fico sem graça, e o mesmo pega um morango para comer.
— Ela já acordou? — Jackson bate na porta de leve e coloca apenas a cabeça para dentro — Nossa, Justin. E eu aqui esperando.
Justin revira os olhos e ri.
– Bom dia, mamãe — Diz sorrindo e eu sorrio mais ainda — Eu trouxe um presente para você.
Eu encaro a sacola em suas mãos e franzo o cenho.
— Olha, o papai me obrigou a dar esse presente — Confessa e Justin arregala os olhos — Eu só ia te dar essas flores que eu tirei do seu jardim — Ri com deboche e eu bufo — Mas eu te ajudo a plantas outras, uh?
Eu aceito e o mesmo se aproxima de mim para me abraçar.
— Eca — Afasta seu rosto do meu — Você não escovou os dentes — Diz e sorrio — Nossa, Arabella, como você é porca.
Eu o abraço apertado e deixo muitos beijos no mesmo.
— E eu amo muito você, uh? Obrigada, bebê! Vocês dois são...incríveis!
Jackson olha para seu pai com deboche e Justin revira os olhos.
— Me deixa em paz — Diz para seu filho — Chato! Você já me acordou me perturbando!
— Eu errei a chamada de vídeo — Revira os olhos — E o que tem? Eu fiquei com saudades!
— Você me viu ontem — Justin revira os olhos — Você só queria me perturbar!
Jackson encara seu pai, que ri e o aperta forte.
— Quieto — Diz para Justin — Hoje é sábado e o dia da mamãe. Então, o que você quer fazer, Arabella?
Eu encaro os dois e vejo Jackson bufar com alguns resmungos de Justin.
— Silêncio, papai — Pede — Fala, Arabella, meu Deus. Qualquer coisa que você quiser! Vai, diz e a gente vai atender seu pedido.
— Quero dormir o dia inteiro.
— Isso não, outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons | Second Season
FanficNão há dúvidas nos sentimentos. É verdadeiro. Não há dúvidas na reciprocidade. É real. Justin e Arabella decidiram que estarem juntos era o certo. Mas claro, eles não se esqueceram de que seus atos tem consequências. E a consequência é um grande pr...