32. Filhos?
Beverly Hills, Los Angeles, Califórnia, Janeiro, 2021 às 09h00
*Com erros
Point Of View Arabella Lawrence
Jackson cruza os braços sentado, e pega o Ipad novo em mãos. Merda. Ele não gostou? Suas sobrancelhas se levantam e a grande semelhança com seu pai, me faz bufar. Ok.
— Obrigado, mamãe, irei tomar mais cuidado dessa vez — Diz, me lembrando do dia em que ele quebrou o outro Ipad que tinha.
Ele fica quieto, e sem demonstrar muita força de vontade para baixar jogos ou qualquer outra coisa, o mesmo bloqueia a tela e se deita no sofá.
— O que foi, Jackson? — Ele não diz — Estou falando com você, bebê.
Ele bufa e fecha os olhos.
— Está bravo?
Ele nega e eu me sento ao seu lado.
— O que foi?
— Nada.
Eu bufo e me deito ao seu lado.
— Olhe para mim — Peço — Jackson Natan.
Ele bufa e me olha na má vontade.
— O que...
— Não é nada, mamãe.
— Como não? Você está todo emburrado.
— Se eu contar para você, você vai contar para o papai.
— Você não confio mais em mim?
— An? Claro que confio, mamãe, mas você...vai contar para o papai. Eu sei que vai.
— Eu não contei da outra vez. Você contou e ele brigou comigo.
— Eu já te pedi desculpas!
— Olha para mim — Peço novamente — Vai, me conta — Imploro — Por favor.
— Gabe está triste comigo — Diz baixo — Porque eu fui...errado.
— Errado como?
— Ela disse para eu não ficar triste porque o papai não mora mais com a gente, e eu disse que eu fico — Eu suspiro, mas me mantenho o encarando, sem demonstrar nada — E ela disse que estou triste atoa, que não há necessidade disso, porque meu papai me ama e você também, e eu deveria agradecer que vocês ainda de falam. Já a mãe dela e o padrinho não.
— E você disse o que?
— Eu disse que ela tem dois papais e que ela não precisa da mãe dela.
— Jack...
— Que ela sim reclama demais e deveria agradecer, porque pelo menos os papais delas moram juntos. Aí ela ficou com os olhos cheios de lágrimas — Assim como os dele estão — E eu pedi desculpa, e falei para ela não ligar para isso. Mas aí ela me deixou triste, mas eu sei que deixei ela primeiro, então eu perdoo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposing Reasons | Second Season
FanficNão há dúvidas nos sentimentos. É verdadeiro. Não há dúvidas na reciprocidade. É real. Justin e Arabella decidiram que estarem juntos era o certo. Mas claro, eles não se esqueceram de que seus atos tem consequências. E a consequência é um grande pr...