Vivendo E Aprendendo - Parte 3

731 73 6
                                    

          Entro na sala que Vanessa mandou preparar para Samanta. É um local pequeno, porém muito aconchegante. Samanta está dormindo sob o teclado do computador.

          Agora que estou reparando, ela é muito bonita. Hoje ela não está com uma blusa maior do que ela o que faz com que seja perceptível o seu corpo delineado.

          Me aproximo e sento em uma cadeira perto dela. Não quero acordá-la por enquanto.

          Quando vou pegar meu celular que está no bolso da calça, deixo meu distintivo cair no chão. Quando vou me abaixar para pegar a cadeira rodopia e acaba revirando me fazendo cair no chão.

          — Aaaai. — Digo quando minha bunda bate no chão.

          Quando olho para cima vejo um par de olhos me fitando e um rosto com uma expressão engraçada.

          — Você realmente não leva nenhum jeito pra ser um 'tira'. — Ela abre um sorriso enquanto me estende a mão direita.

          — Ainda estou aprendendo. — Retribuo o sorriso — Acho que ainda não fomos apresentados corretamente. Eu me chamo Rafael, muito prazer. — Estendo minha mão direita, agora com a intenção de cumprimentá-la.

          — O prazer é todo meu! Eu me chamo Samanta, mas pode me chamar de Falcão. E obrigada por me cumprimentar. Desde que cheguei aqui, todos ignoram minha mão estendida. Você foi o primeiro que me estendeu a mão, até antes de eu mesma o fazer.

          Seu sorriso é angelical. Seus dentes são muito brancos, o que demonstra que ela é uma nerd bem vaidosa.

          Acho que eu estava certo quando senti que ela não faz mal a ninguém...

          — Como foi a missão? A delegada já voltou?

          — Bem, a missão ainda está acontecendo. E não, Vanessa ainda não voltou. Na verdade ela não vai voltar hoje. Ela ficou infiltrada no covil.

          — O quê? Vocês deixaram ela sozinha lá? — Ela disse espantada e um pouco irritada.

          — Fica tranquila, está tudo sob controle. Vanessa quis ficar. E ela lhe atribuiu uma missão.

          — Diga. Se ela pediu, farei com prazer.

          — O rastreador ficou com ela. Ela vai tentar colocá-lo no telefone de Picolé antes dele sair amanhã para a entrega das drogas.

          — Rastreador é fácil. Se ela conseguir implantar o chip, estarei dentro em alguns segundos.

          — Maravilha. Então poderemos descansar um pouco.

          — Realmente, esses dias têm sido intensos. É uma missão atrás da outra.

          — Sim. Nem deu tempo da gente se acomodar direito...

          Ficamos conversando por algumas horas sobre diversas coisas. Ela por fim me contou como conheceu Vanessa.

          — Então ela conseguiu te encontrar seguindo pistas onlines que o amigo hacker dela encontrou? Cara, Vanessa é muito esperta. Nada melhor que usar um hacker para capturar outro hacker.

          Depois de um tempo acabamos dormindo. 

***

          — Os pombinhos já podem acordar. — Antônio diz nos cutucando — Vanessa já ligou dizendo que conseguiu introduzir o chip no celular de Picolé e já pulou fora de lá.

RENDA-SE! A Casa Caiu...  (COMPLETO) (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora