O dia estava indo muito bem até que recebemos uma chamada desconhecida pelo canal de comunicação da delegacia.
Uma silhueta aparece por detrás de um tecido branco.
Uma pessoa está em uma cadeira e pelo caimento da cabeça, está desacordada.
— Vocês estão trabalhando bem, meus heróis? — ele dá uma gargalhada — Acho que estão trabalhando muito pouco, ultimamente. — Ele faz uma espécie de grunhido, enquanto retira uma faca, ou algo similar, da bainha e começa a esfregá-la na pessoa — Para animar um pouco o trabalho de vocês, lhes darei um pouco de adrenalina...
Ele começa a andar lentamente em volta da cadeira.
Minha espinha lateja.
Sabia que aquela sensação era um sinal de coisa ruim se aproximando.
— Se querem salvar essa pecadora, rápido deverão correr. Se não a encontrarem na hora certa, com certeza ela irá morrer... — Ele gargalha novamente — Para não lhes parecer ruim, uma dica irei lhes dar. Se passa de manhã ou a tarde, da hora sempre irá lembrar. Mas se Vanessa dessa vez não conseguir, o meu rei é quem vai punir... — A imagem fica escura.
Vanessa? Ele me conhece? E que porra de dica é essa???
Começou um zumbido na sala. Todos pareciam assustados.
— O QUE VAMOS FAZER, DELEGADA?! — Douglas me questiona desesperado.
— Delegada, não estou conseguindo rastrear a transmissão! — Falcão fala desesperada.
— Delegada, essa transmissão foi passada na TV! Olhe... — Martin liga a TV.
"Um crime está sendo cometido. Como vocês puderam ver anteriormente, nossa transmissão foi invadida e um vídeo de um possível assassinato foi transmitido. No vídeo ele lança um desafio aos policiais, e a consequência de uma falha será a morte de uma pessoa..."
Merda!
Eu deveria ter esperado que um psicopata desses poderia aparecer.
Ele provavelmente quer me atingir. Ele deve saber do meu passado, por isso está anunciando um crime na emissora local.
Ele quer que as pessoas me conheçam. Quer que ELES me encontrem.
Por quê?
Congelo. Não tenho nenhuma ideia do que fazer.
Olho para meus amigos. Eles me encaram esperando uma ordem. O tempo está passando.
Deus, me ajude.
— Liguem para a polícia militar. Precisamos de ajuda. Falcão, você consegue rodar o vídeo novamente?
— Sim, ele armazenou ele em nosso sistema.
— Antônio e Martin, me ajudem a analisar o vídeo. Qualquer detalhe nele pode ser útil.
Reflito a 'dica' que ele deu, diversas vezes
"Se querem salvar essa pecadora, rápido deverão correr. Se não a encontrarem na hora certa, com certeza ela irá morrer... Para não lhes parecer ruim, uma dica irei lhes dar. Se passa de manhã ou a tarde, da hora sempre irá lembrar. Mas se Vanessa dessa vez não conseguir, o meu rei é quem vai punir..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDA-SE! A Casa Caiu... (COMPLETO) (REVISÃO)
Romansa⚠ Plágio é crime ⚠ ⚠ Obra registrada ⚠ ⚠ Obra de minha autoria ⚠ Rafael Palácio tem sua vida controlada pelos pais. Um futuro praticamente garantido, mas não um, no qual ele escolheu. Ser um médico já foi seu sonho, porém, a forma como seu pai insis...