Assim como eles prometeram, estão se revezando para me ajudar. Hoje é o dia de Samantha.
— E esse aqui, Nessa? — Ela diz apontando para o currículo em suas mãos. — Ele parece ser experiente e é muito bonito...
Eu começo a gargalhar.
— Estamos procurando um fisioterapeuta. Não um garoto de programa, Sam.
— Sua fisioterapia será muito melhor com um gato desses. — Ela revira os olhos. — E você e Martin?
Faço cara de desentendida.
— Ah, não. Nunca rolou nada entre vocês? — Ela senta-se na cama, onde estava deitada com as pernas para cima. — Não é possível. Gente, só de ele olhar para você é possível perceber o quanto ele te ama.
— Para, Sam. Somos só amigos. Ele só está sendo legal porque estou impossibilitada de andar. — Faço biquinho. — Ele é tão bonito. Não olharia para alguém como eu.
— CALA A BOCA, VANESSA. — Ela diz me jogando uma almofada. — Você é tão linda. Se eu fosse homem, com certeza te pegaria.
Nós gargalhamos juntas.
É tão bom ter alguém com quem conversar. Compartilhar as coisas. Refletir sobre a vida.
Acho que depois de tudo que aconteceu comigo, eu finalmente percebi que ter amigos é maravilhoso.
— Por que está me olhando assim, dona Vanessa? — Samantha me encara.
— Você é muito parecida com Laura. Estou feliz em te ter como amiga.
Ela vem até onde estou – em minha cadeira de rodas, obviamente – e me abraça.
— Obrigada você por não ter deixados àqueles policiais me prenderem.
Eu a abraço também.
— E vê se dá uma chance para o Martin, sua boba. Ele realmente gosta de você. E não é de agora. Então não pense que é por pena.
— Vou pensar em seu caso. — Eu sorrio para ela, que se senta novamente na cama. — Agora, temos que decidir quem contrataremos.
***
— Uau!
Samantha e eu dissemos juntas quando um homem negro, com cerca de um metro e oitenta, todo musculoso entra pela porta, todo de branco.
— Acho que você errou a casa, amigo. — Martin diz e Rafael confirma.
— Não errou não...
— Errou sim! — Rafael me fuzila com o olhar.
— Para, amor. — Samantha, põe sua mão esquerda sobre o ombro de Rafael. — Vanessa precisa acordar com uma visão dessa todos os dias...
— Mas não vai mesmo. — Martin diz bufando.
Samantha e eu caímos na gargalhada enquanto o pobre rapaz é tocado para fora de minha casa por Martin.
— Me dê esses currículos aqui. — Martin pega os currículos da mão de Samantha. — Rafael e eu que vamos escolher sua fisioterapeuta.
— Ok, então. — Digo levantando as mãos, em forma de rendição.
Eles analisam os papeis e depois de algum tempo ligam para um número. E 40 minutos depois, alguém toca a campainha.
— Olá, vocês me ligaram para uma entrevista.
Uma loira peituda, com quase um metro e setenta entra pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDA-SE! A Casa Caiu... (COMPLETO) (REVISÃO)
Любовные романы⚠ Plágio é crime ⚠ ⚠ Obra registrada ⚠ ⚠ Obra de minha autoria ⚠ Rafael Palácio tem sua vida controlada pelos pais. Um futuro praticamente garantido, mas não um, no qual ele escolheu. Ser um médico já foi seu sonho, porém, a forma como seu pai insis...