Após eu ficar desacordado fui despertando aos poucos.Esse local que estamos presos é extremamente frio e escuro — somente uma fraca luz está sobre nossas cabeças. Olho lentamente para cima com a cabeça ainda latejando e ao olhar na direção das escadas vejo uma silhueta. Em um primeiro momento pensei que fosse outro cúmplice de Artur e Gustavo, mas o corpo estava parado como se estivesse espionando.
Quando a pessoa das sombras deu um passo em direção ao feixe de luz ficou reconhecível: era a Vanessa.
Meu coração acelerou.
Há uma esperança!
Depois de tantas horas de desespero ver uma luz no fim do túnel é revigorante...
***
(15 horas antes)
A dor em minha cabeça é tanta que eu mal consegui abrir os olhos. Sinto algo escorrendo pelo meu rosto e alguns segundos depois cair ao chão. A luz não ajuda muito, mas pude ver que é sangue.
Tento mover meus braços, mas eles estão amarrados fortemente atrás da cadeira e meus pés também estão atados.
Olho para o lado e vejo uma jovem que também está amarrada a uma cadeira. Pela forma como seu cabelo está cobrindo seu rosto e sua cabeça está inclinada, ela está desacordada.
Percebo que não há mais nenhuma movimentação no cômodo.
— Moça, acorde. Moça... — ela nem se mexe.
Será que está morta?
— Moça... Você pode me ouvir?
Depois de chamá-la algumas vezes ela começou a acordar.
Assustada e chorando ela olhou para todos os lados — provavelmente, procurando pelo sequestrador. Em seguida ela olhou em minha direção.
— Quem é você?
— Pode parecer mentira, mas eu sou da polícia. Eu vim com intenção de salvá-la.
— Então por que você também está amarrado?
— O plano não saiu como esperado. Mas tenho certeza que meus amigos virão nos ajudar.
— E quanto tempo isso vai levar? Eu estou com fome e com muito sono.
— Você não pode dormir! Fica conversando comigo. — ela acenou com a cabeça sem muita energia. — Por que você foi sequestrada? Eles querem te matar também?
— Por causa do vídeo. Eu filmei o Gustavo estuprando minha amiga. E depois eu descobri que ela estava morta.
— Como você conseguiu gravar isso?
— Marcela e eu fomos convidadas por eles para ir até a mansão dele. Eu estava um pouco bêbada. A Marcela estava mais do que bêbada. Ela parecia estar drogada, mas eu não entendi como era possível, pois ela nunca mexeu com essas coisas. Enquanto o Artur tentava — a voz dela estava entrecortando — me levar para um dos quartos eu vi o Gustavo entregando uma seringa para ela. Eu achei estranho. Ela não estava agindo como sempre fez. Logo depois de chegar ao quarto no andar de cima — ela parou para suspirar, novamente — eu disse que precisava ir ao banheiro. Quando saí do quarto eu ouvi a Marcela dizendo: "não faça isso" repetidas vezes. A voz dela estava fraca. Mesmo estando bêbada eu entendi o que estava acontecendo: Gustavo a drogou para conseguir ter relações sexuais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDA-SE! A Casa Caiu... (COMPLETO) (REVISÃO)
Romance⚠ Plágio é crime ⚠ ⚠ Obra registrada ⚠ ⚠ Obra de minha autoria ⚠ Rafael Palácio tem sua vida controlada pelos pais. Um futuro praticamente garantido, mas não um, no qual ele escolheu. Ser um médico já foi seu sonho, porém, a forma como seu pai insis...