🐰Apresentação!!!

1.5K 92 59
                                    

Meu nome é Seriphe Miashi, tenho 16 anos, cabelos longos negros cintilantes que passam da cintura, olhos azuis claros, mais bem claros mesmo, quase brancos, sou um tanto pálida demais, devo ser anêmica.
Amo coelhos e gatos, são as criaturas mais fofas que podiam existir em minha opinião, odeio discussões e barulhos, na verdade qualquer ruido por menor que seja, me deixa em pânico.
Adoro doces e rock clássico, mais ultimamente tenho me acalmado com musicas mais agitadas, tipo Slipknot, Avenged Sevenfold e Imagine Dragons.

Moro com meu pai, minha mãe morreu quando eu nasci, deve ser por isso que meu pai sempre esta de cara feia para mim e arranja qualquer coisa para brigar comigo, já ate me acostumei.
Sou um tanto lerda em relação a tudo, mais principalmente sobre relacionamento amoroso, nesse assunto sou um desastre, mais ainda sou muito nova para pensar em compromisso, quero apenas concluir os estudos e ingressar na faculdade de designer de games.

Não tenho muitos amigos, quero dizer, sequer tenho amigos, sou a esquisita da turma, o pessoal da minha escola sempre aprontam comigo, certa vez cortaram meus cabelos e jogaram tinta cor de rosa em mim, sim, gosto muito dessa cor, mais não quero ficar cor de rosa.

E algo interessante sobre mim, é que eu não sinto dor, sei lá, acho que meu organismo se nega a sentir dor, eu bem que gostaria, não sei explicar, as vezes sinto como se eu devesse me machucar de propósito apenas para sentir dor, mais ai, algo dentro de mim grita para não fazer, para machucar os outros.

Acho que eu sou maluca...

Sem falar que eu vejo "coisas", coisas assustadoras, como garotos sem olhos, homens altos magros, palhaços assustadores, e ate mesmo demônios, nunca falo nada pro meu pai, sei que ele me mandaria pra um sanatório, ele é o primeiro a brigar quando acordo no meio da noite assustada por causa dos pesadelos com um homem sem rosto me perseguindo.

Bom, agora vou para a escola, tenho prova de física e não quero me atrasar...

Pequena Proxy (CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora