Sequestrada Por Creppys!!!

1.2K 86 80
                                    

🐰POV - Seriphe Miashi

Fui a primeira a terminar a prova, o que fez alguns alunos se exaltarem e xingar a professora, sai da sala o mais rápido que pude para não ser agredida de novo.
Moro a duas ruas da escola, sempre vou caminhando, assim como hoje, estou pulando nas poças d'agua que a chuva de ontem deixou para trás, nem precisam dizer, sei que isso é muito infantil, mais se me vissem, iriam dizer que tenho 11 e não 16 anos...

🔪POV - Jeff The Killer

Eyeless Jack tava com a típica cara de chateado, faz quase duas horas que estamos pendurado no galho duma arvore esperando o Sr. Destino fazer a garota passar nesse maldito parque, mais ao que parece, esse filho duma puta adora ver as pessoas mais chatas irritadas.

-Acho que ela não vai passar por aqui ho...

Mau ele fecha a boca, ouvimos uma voz doce cantarolar uma música sobre algo relacionado a gatos.

-O que você disse Jack?

Pergunto irônico, ele me "olha" irritado e fica igual um sapo sob o galho.

-Tem certeza de que é ela!?

Olho para a garota que pulava de poça em poça, ela mais parecia uma criança do que a filha do Slendermerda, sorte que ele não ouviu isso.

-Tenho, óbvio, ela é tão idiota quanto o pai!

Jack sorri e acompanha a garota com o olhar, ate que ela para e olha em nossa direção.

-Ela pode nos ver!?

Foi mais uma afirmação do que uma pergunta, tava óbvio que ela nos via claramente, podia ver isso em seus olhos amedrontados, ela deu um passo para trás e correu.

-Ótimo, ela se assustou!

Pulo do galho e cai em pé, o cegueta fez o mesmo.

-E agora, como vamos pega-la?

-Você vai dar uma de cego e pedir ajuda a ela, simples!

-Ta me chamando de cego cosplay de joker?

Me viro para Jack com a mão no peito fingindo que estou ofendido.

-Eu? Nunca disse isso, cegueta!

Eyeless pegou um machado não sei de onde e ameaçou cortar minha cabeça, gargalhei e me virei para seguir a garota.

-Vamo logo!

Falo desaparecendo, apareço próximo a um semáforo, me escondo num beco para as pessoas não me verem ali, logo o cegueta aparece ao meu lado.

-Cadê ela?

Aponto para fora do beco.

-Faça sua mágica de enganar as pessoas e traga-a aqui!

Jack me olha surpreso.

-Por que eu?

-Você por acaso tem essa cara de condenado que fugiu do inferno? Não, só te falta os olhos, agora vá e usa sua beleza de fuinha com a SlenderGirl!

Ele bufa irritado e caminha para fora do beco, me encosto na parede e olho pro céu.

-Espero que essa seja a garota certa, não quero mais perder ninguém...

🐰POV - Seriphe Miashi

Paro de correr ao lado do semáforo, o coração aos pulos, a respiração ofegante, olho para os lados e não vejo ninguém, acho que era só coisa de minha cabeça.

Já devia passar das 11:00AM, não havia tráfego algum, vou chegar mais cedo em casa.

-Pode me dizer se o sinal esta aberto para pedestres!

Olho para o lado e vejo um garoto alto, forte, cabelos castanhos e oculos escuros, ele parecia nervoso.

-Ahm?

-Não consigo ver...

Só então noto o por que da pergunta, dou um tapa em minha testa e sorrio.

-Quer que eu o ajude?

-Não, não quero incomodar...

Seguro sua mão e o puxo.

-Não será incômodo algum, vamos!

Aravessamos a faixa de pedestres as pressas, sorte que ele é cego, ou iria ver quer estava fazendo cosplay de pimentão, ele é muito lindo.

-Pronto!

Falo quando chegamos ao outro lado, ele leva a mão ao peito e suspira.

-Obrigado, mais se não for incomodar mais ainda, poderia me levar até meu irmão? Ele disse que ia me esperar aqui...

-Bom, posso esperar um pouco até ele chegar, mais logo vai chover e tenho que ir para casa!

Ele da um sorriso de canto e me sinto nas nuvens, o sorriso dele é ainda mais lindo.

-Tudo bem, acho que você não é nenhuma assassina!

Sorri sem jeito, me fez lembrar dos assassinatos que vem acontecendo aqui em Nova Jersey, na maioria das vezes com garotas jovens e bonitas, se bem que nem sou bonita, então tô tranqüila.

Alguns minutos depois, um garoa começa a cair em Nova Jersey, olho para o garoto ao meu lado.

-Vou te levar para algum lugar onde possa se proteger da chuva!

Seguro sua mão de novo.

-Certo!

Sigo caminhando em direção a uma lanchonete, mais ao passar por um beco, vejo o garoto de hoje mais cedo, ele usava um moleton branco, tinha cabelos médios negros, um olhar assustador e havia cicatrizes em seu rosto lhe dando um sorriso eterno e assustador.
Congelo no mesmo instante, seguro firme na mão do garoto e sussurro.

-Melhor sairmos daqui, rápido!

Tento correr mais o garoto aperta minha mão.

-Vamos, temos que sair daqui...

Ele aperta mais minha mão, tento me soltar mais é inútil, meus olhos ja lacrimejam, ele sorri maldoso e tira os oculos escuros, agora posso ver que ele não tem olhos, apenas dois buracos vazios, entro em desespero e grito por ajuda, mais o outro de branco vem por trás e tapa minha boca.

-Melhor ficar quietinha, ou arranco seus olhos e faço você engolir!

Diz o de cabelos castanhos.

-Vai dormir princesa!

É a última coisa que escuto antes de apagar...

Pequena Proxy (CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora