🐰POV - Seriphe Miashi
Demorei um pouco, (quando digo um pouco, quero dizer muito mesmo), para chegar em casa, e quando finalmente cheguei, já estava escurecendo, Jorge deve esta no trabalho talvez, e acabei de pensar algo; será que ele notou que eu desapareci durante um dia todo?
"Creio que não, se ele não me nota quando tô em casa, imagine quando sumo!"
Decidi entrar pela porta dos fundos, a chave sempre fica debaixo do vaso, e para minha sorte ainda estava lá, mais sequer precisei usa-la a porta estava entre aberta, o que é estranho.
Entrei com a maior cautela possível, a casa esta um silêncio assustador, ascendi as luzes da cozinha e da sala, estava tudo muito bem arrumado, decidi subir e ver se Jorge esta dormindo.Fui direto pro quarto dele, a porta esta apenas encostada e ouço gemidos vindo de dentro do quarto, me aproximo e abro um pouco da porta, vejo Jorge em pé fazendo movimentos atrás de uma garota que parecia ter minha idade, ela estava com as mãos amarradas.
-Para por favor...
-CALA A BOCA VADIA, EU QUE DITO AS REGRAS AQUI!
Jorge grita dando tapas na bunda da garota, ela chora desesperada, fico em estado de choque, ele estava abusando daquela garota, me encosto na parede e choro em silêncio, isso é a pior coisa que pode acontecer com uma garota.
-Não vou permitir que ela seja mais uma vitima desse monstro!
Enxugo as lágrimas e desço para a área de serviço, Jorge jogava baseball e seu bastão ainda estava no mesmo lugar; dentro do baú da mamãe.
Pego o taco e volto para o quarto, abro a porta sem fazer barulho e vejo ele chutando a garota que parecia está morta, caminho até ele e atingi sua nuca com o taco, ele cai de joelhos, se vira para mim e sorri.-Voltou para seu papai!
Ele pareceu não sentir nada, acerto outra tacada em seu rosto e ele sorri.
"Ele está drogado!"
-Venha abraçar seu papai!
Ele abre os braços e vem até mim, corro para fora do quarto e tento fechar a porta, mais ele põe o braço no meio, segura em meu pulso e aperta, mordo sua mão e ele me solta, corro em direção ao meu quarto e tranco a porta, me encolhi ao lado da cama e ouço os socos dele na porta que logo e arrebentada por um chute, ele esta nu, parado me procurando, olha para a cama e vem até onde estou, me pega pelos pulsos e me arrasta até minha cama, me joga sob ela e se deita sob mim, me debati embaixo dele, mais ele prende minhas pernas com as suas.
-Finalmente vai servir para alguma coisa!
Ele começa a lamber meu pescoço, e eu a chorar, penso em tudo que já passei; órfã de mãe, humilhada, agredida, sequestrada, abusada, torturada e agora serei alvo de outro abuso?
Não, isso não, sequer tenho forças para sorrir mais, mas meu único objetivo é sair daqui, quero viver.
Sinto uma dor fina e insuportável em minhas costas, como se varias agulhas atravessasse meu corpo, sou impulsionada para frente como daquela vez para fugir de Laughing Jack, vejo tentáculos negros atravessar o corpo de Jorge, ele cai sobre mim, fico sem entender nada.
-Seriphe... hora seu porco imundo!
Conheço essa voz, vejo Jorge ser puxado de sobre mim e arremessado contra meu guarda roupas, estava petrificada de medo, eles me acharam...
-O que esse lixo fez a você?
Era Eyeless Jack, ele segura em meus ombros e me senta na cama, logo atrás dele esta Jeff e LJ, eu sequer conseguia falar, Eyeless tira sua máscara azul e olha (mais ou menos) dentro de meu único olho.
-Diz alguma coisa merda!
Ele sacode meu corpo enfurecido, Jeff vem até mim e mostra uma faca.
-Quer perder o outro olho pirralha?
-Por que vieram aqui? Vieram terminar o que começaram?
Os três se entreolham, Eyeless se levanta ainda furioso e acerta um soco na parede.
-Por acaso interrompemos algo?
Laughing fala irônico.
-Porra menina, tú sabe o quanto foi difícil encontrar você? Por que diabos iriamos mata-la depois do trabalho que nos deu?
-Por que esse é o trabalho de vocês Creppys, vocês matam, abusam e não sentem remorso algum, por que iriam ter o trabalho de me procura se não for para me matar?
Eu não estava me reconhecendo, estava afrontando as pessoas que me torturaram, é o mesmo que brincar com a morte.
-Ela tem razão, por que iriamos nos preocupar com uma garota irritante e nada agradável aos meus olhos!
Laughing fala cruzando os braços, Jeff abre mais o sorriso e me acerta um soco, caí sobre a cama.
-Devíamos mata-la logo, assim nos pouparia de ter que protegê-la!
Jeff enfia uma faca em meu peito sem dó nenhum, Eyeless da um passo a frente, Laughing arquea a sobrancelha.
-Por que você me odeia Jeff? O que eu te fiz?
Me levanto irritada com a faca enfiada em meu peito, Jeff e Eyeless se olham e vejo pela expressão de Laughing que estavam surpresos.
-Mais alguma dúvida Jeff?
Eyeless diz irônico, Laughing gargalha insano e Jeff balança a cabeça com um sorriso malicioso nos lábios.
-Você sabia o tempo todo não é cegueta?
Olho de um para o outro.
-Do que estão falando?
Laughing vai até o guarda roupas e arranca a porta com espelho, vem até mim e posiciona o espelho a minha frente.
-Disso, sua proxy irritante!
Eu estava assustadoramente terrível; cabelos arrepiados movimentando-se como se estivessem embaixo d'água, o olho estava branco, totalmente branco, sem vida alguma, o curativo em meu olho manchado de sangue, uma faca enfiada em meu peito, o vestido do hospital sujo de sangue e terra por causa da queda nos arbustos do hospital, eu não era mais a garota que conhecia.
-Seja bem vinda a família, Pequena Proxy...
----/--/----
👻Hey, hey , Pandinhas de Algodão Doce digam se gostaram desse cap, tipo, escrevi o que veio em minha cabeça 😅
Bom, estou amando escrever a historia da Seriphe, ela é muito fofa em minha opinião, deixem nos comentários qual o melhor couple "SeriJeff" ou "EyeSeri", dêem suas opiniões 😋
Até o próximo cap Pandas 🐼❤Xoxo 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Proxy (CANCELADA)
FantasiaSeriphe é ninguém mais ninguém menos que a filha do assustador Slenderman, e cabe a ela assumir seu posto apos o misterioso desaparecimento dele...