*Essa na midia é Lady Night, uma das três Proxy criadas por Slender, ela em especial, será dedicada a @pudimgames*
🐰POV - Seriphe Miashi
Eu ataquei Eyeless...
É a unica coisa que me lembro com clareza, nada a mais...
Abro os olhos devagar, temendo estar morta e me vejo no quarto de Eyeless, em sua cama para ser mais exata, mais parecia que minha alma havia escapado de meu corpo, levei alguns segundos para recobrar totalmente a consciência, e por fim, sinto meu corpo desnudo, uma mão estava em minha cintura, meu peito sobe alto e quando finalmente tomo coragem para olhar para trás, vejo Eyeless Jack dormindo com a cabeça apoiada em meu ombro.
"O que aconteceu?"
Lentamente empurro o braço de Eyeless pro lado, ele murmura alguma coisa e vira pro outro lado, olho pro meu corpo; realmente estou sem roupas e para piorar a cena, ao que pareçe, Eyeless também.
-Sera que nos...
"Não Seriphe, ambos estão despidos e tavam estudando geometria!"
Não, não acredito que Eyeless e eu...
Vejo ele se mexer, o lençol estava sob suas partes íntimas, mais ainda podia ver seu abdômen e bíceps definidos, sou tomada por uma sensação estranha, apanho a camisa de Eyeless e pego uma de suas cuecas box (ainda esta no plástico, graças a Deus), me visto e desço correndo para a sala, abro a porta e saio correndo pela floresta.
-Como pude fazer isso?
Essa pergunta era a unica coisa que ocupava minha cabeça, aos poucos parei de corre e apenas caminhava, seguia pelo caminho em direção a estrada de terra.
-Fui seqüestrada, torturada, abusada, ofendida, humilhada e ainda durmo com um deles? Onde eu estava com a cabeça?
Me encosto numa arvore e respiro fundo, a sensação de antes volta, como um alerta de que algo de ruim esta para acontecer, a mesma sensação de quando Laughing foi morto, todos dizem que devo proteger eles, mais como vou fazer isso? Como?
-Perdida garota?
Ergo a cabeça e vejo dois homens, com uniformes militares, um loiro e outro moreno, olho pros lados.
-Não exatamente...
-Há vários assassinatos ocorrendo por essa área, não é seguro uma garota andar por ai sozinha!
Olho pro moreno que parecia me avaliar com o olhar.
-Não estou sozinha, apenas me afastei de meus amigos!
O loiro olha prós lados e volta a olhar pro moreno, cochicham algo e voltam a me olhar.
-Como se chama garota?
Nesse momento, fui burra em não pensar em outro nome.
-Seriphe Miashi!
Os dois me olham alarmados.
-Por favor, queira nos acompanhar senhorita Miashi!
O loiro se aproxima mais de mim, me afasto.
-Não vou a lugar algum...
O moreno avança sobre mim e segura meus braços, grito por socorro mais o loiro acerta um soco em meu nariz e desmaio...
Algum tempo depois...
-Hey, já chega de descanso, acorda!
Recebo algumas tapas em meu rosto, desperto assustada, olho ao redor e me vejo numa sala cinza, uma mesa de ferro a minha frente, uma luminária sob mim e outra sob o homem que me parece familiar, tento me mover mais sinto minhas mãos algemadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Proxy (CANCELADA)
FantasySeriphe é ninguém mais ninguém menos que a filha do assustador Slenderman, e cabe a ela assumir seu posto apos o misterioso desaparecimento dele...