Torturada Por Creppys!!!

858 64 2
                                    

🔫POV - Eyeless Jack

A garota foi arrastada para o porão, ela berrava igual a porco na fila do abate, Jeff amarrou ela a uma cadeira de ferro e LJ pegou o kit de tortura, geralmente nunca me envolvo nessas seções de tortura, prefiro matar logo e manda-las pro inferno de uma vez, mais essa tortura será diferente.

Slender sempre diz para não pegar leve com os humanos, se bem que se essa menina for mesmo a criação do Slender, ela logo, logo tera algumas habilidades especiais, então uma torturinha simples, vai nem fazer efeito nela.

-Por favor, nunca fiz nada de errado a vo...

LJ acerta um soco no rosto dela que cospe sangue, mais não grita, Jeff me olha surpreso, dou de ombros e pego um bastão de baseball, bato varias vezes em suas costelas e ela tomba para frente, só não cai no chão por causa das cordas que a prendiam a cadeira.
Jeff pega sua faca e percorre a coxa da garota, que ergue a cabeça e encara Jeff assustada.

-Sera que seu gosto e tão doce quanto sua voz?

LJ gargalha eufórico, tem coisas que não tolero e acho desnecessário, matar e uma coisa, abusar é outra bem diferente.
A faca de Jeff sobe a saia do uniforme escolar da garota e ela se mexe na cadeira tentando afastá-lo, Jeff é conhecido por "usar" grande parte de suas vitimas antes de mata-las, LJ me acerta um soco no ombro.

-Por que essa cara de imbecíl?

-É a unica que tenho palhaço atrevido!

Desvio o olhar de Jeff e encaro LJ ao meu lado.

-Isso é realmente necessário?

LJ da de ombros.

-Diz isso pro sorrisinho ai, por mim já teriam matado essa garota e continuado a procurar a proxy do Slender!

Volto meu olhar para Jeff, vejo ele rasgar a saia dela e passar a faca em sua coxa, abrindo um corte profundo, ela sequer esboça reação ao ferimento, mais podia ver o olhar desesperado dela.

-Tem algo nessa menina...

LJ me olha arqueando a sobrancelha.

-Consegue ver alem do corpo agora é cegueta?

-Não, mais sinto que essa menina é diferente, tem algo nela que me deixa... louco!

🐰POV - Seriphe Miashi

Quando senti que aquele tal de Jeff The Killer iria me fazer de brinquedo sexual, entrei em pânico, me mexi bruscamente na cadeira e forcei as amarras, não podia ser violentada por um maníaco assassino, e ainda com dois outros insanos como espectadores.

Berrei o mais alto que pude, alguém tinha que me ouvir.

-CALA A PORRA DA BOCA MENINA RIDÍCULA, NÃO TEM MAIS NINGUÉM AQUI A NÃO SER NOS!

Jeff grita com a faca próximo ao meu rosto, ele olha de mim para o garoto ao lado do palhaço, alguma coisa Jack, sem mais nem menos, Jeff enfia a faca em meu olho esquerdo, Jack da um passo a frente, eu não senti dor alguma, mais a sensação de morte transbordou dentro de mim.

Jeff puxa a faca e vejo minha orb enfiada na lâmina, o sangue escorre por meu rosto, mais não sinto um pingo de dor, apenas o sangue frio escorrer em meu rosto.

Com a visão meio embaçada, vejo os três me olhando surpresos.

-Essa menina não pode ser humana, ela devia ter entrado em pânico, desmaiado com a dor ou algo do tipo... os outros humanos fazem isso né?

Pergunta Jeff olhando do palhaço para o mascarado.

-Eu... não quero... morrer...

Foi o que consegui dizer, o palhaço vem até mim e segura em meus cabelos, por ele ser bem mais alto que eu, me ergue do chão apenas segurando em meus cabelos, ouço um ruido esquisito e logo cai de lado no chão, não consegui me soltar das amarras, mais sentia que algo em mim estava errado, muito errado.

-Se o Jason tivesse aqui, iria mata-lo por ter cortado os lindos cabelos de nossa prisioneira!

Diz o mascarado, ele tira a máscara e deixa num canto sobre uma mesinha, o palhaço me ergue de novo e me coloca na posição anterior, Jeff esta a minha frente ainda com a faca nas mãos, parecia pensativo.

-Tenho quase certeza de que esta rolando algo aqui...

Ele olha para o sei lá Jack, que pega o taco de baseball de novo e me acerta o nariz, aos poucos vou perdendo a consciência e por fim, tudo o que vejo é sombras...

Pequena Proxy (CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora