Especial JEFF THE KILLER!!!

634 39 28
                                    

🔪POV - Jeff The Killer

Quem disse que aquele cosplay de McDonald's me impediu de sair?
O único ao qual eu tinha um pouco de respeito era o Slender, mais como ele não está mais aqui, não há mais ninguém que possa me controlar.

-Nem mesmo a filhinha do Slender!

Abro a porta da sala e logo sinto um cheiro gostoso vindo da cozinha.

-Isso é raro, quem cozinhava era o Ben, a Jane e o Slender, espero que Laughing não tenha inventado de cozinhar de novo!

Sigo em direção a cozinha para ver uma menina baixinha vestida com uma das camisas do cegueta cantarolando uma música até que agradável, Heathens, que na voz dela, ficou adorável.

-I tried to warn you just to stay away
And now they're outside ready to bust
It looks like you might be one of us...

Fiquei observando ela cantar escorado na parede, ela ficava remexendo o corpo duma forma fofa de se ver, quando dou por mim, estou com um sorriso maroto nos lábios, balanço a cabeça e afasto essas frescuras de fofura e agradável de meu dicionário.

-Desde quando você cozinha pirralha?

Ela se vira assustada e acaba derrubando a panela aos seus pés, o óleo quente voou sobre seu corpo, ainda me impulsionei para tenta fazer alguma coisa, mais sequer precisei, vejo tentáculo negros semelhantes aos do Slender saírem de suas costas e se fecharem em torno dela, ficando igual a um escudo para protege-la, fiquei tão admirado que perdi a fala.

-Gomennasai, não queria sair mexendo em nada!

Ela baixa a cabeça nervosa, depois de alguns segundos sem reação, consegui falar alguma coisa.

-Como fez isso?

-Isso o que?

-Esses tentáculos que sairam de suas costas, como fez para eles saírem e forma-se um escudo?

Ela abraçou a si mesma e baixou a cabeça.

-Não sei...

-Já aconteceu antes?

Ela afirmou freneticamente.

-Quando?

-Ontem, quando Jorge tentou... quando ele tentou...

Vish, toquei numa ferida aberta.

-Deixa quieto, já entendi... Laughing já acordou?

Ela nega.

-São três da manhã, LJ e Eyeless estão dormindo...

Ela sorriu sem mais nem menos e fiquei sem entender nada.

-Desembucha!

-Nada, apenas o Eyeless que dorme dum jeito engraçado!

Levo a mão ao queixo, duvidoso.

-E você anda por ai observando garotos dormirem? Vou logo avisando que durmo apenas de box...

Noto sua vermelhidão e tive uma crise de riso.

-Vou subir, vê se não foge de novo pirralha!

Me viro e me afasto da cozinha, mais ouço uma vozinha doce me chamar nervosa.

-O que foi agora garota?

-Você está machucado...

Ela aponta para meu abdômen, olho para baixo e vejo um buraco de bala, enfio o dedo e faço um careta, isso dói.

Pequena Proxy (CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora