*Achei um app muito fofo de criar avatares femininos no PlayStory, dai fiz a Seriphe, (a do meio), e as outras duas Proxy que ainda estão nem nomes humanos, apenas os de Proxy (elas na mídia), as outras duas não possuem a mesma personalidade da Seriphe, digam o que acharam 😝*
🐰POV - Seriphe Miashi
Não sei se era um sonho ou a dura realidade, mais sentia que meu fim estava próximo.
Como não queria dormir em quarto nenhum, eu me acomodei no sofa da sala, que ao menos e confortável, mais mesmo estando na sala de uma mansão habitada por crueis assassinos, isso não impediu de eu entrar num transe do qual, por mais que tentasse não conseguia sai...
Eu estava deitada no sofá, olhando fixadamente para o teto, não conseguia me mexer muito menos falar, apenas revirar os olhos e implorar mentalmente que um dos três decidissem vir a sala.
Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mais queria encontrar um jeito de me livrar daquilo, será que estou presa na famosa síndrome do sono?
-Você é muito burra menina!
Uma voz aveludada soou ao meu lado, tento me mexer mais é inútil.
-Em vez de ficar sob a proteção de um daqueles três, você preferiu ficar a mercê das sombras? Quanta ingenuidade!
Ela gargalhou, um vulto negro pula sobre mim e cai do outro lado do sofá, vejo a mulher do hospital, Morte, ao meu lado, ela passa as unhas em meu rosto.
-Como aquela criatura horrenda criou uma criança tão fofa hein?
Meu peito subia alto, não tinha ninguém aqui para me ajudar, eu iria morrer.
-Vejamos, como irei matá-la: Slender relutou muito para morrer, mais por fim, teve o corpo transformado em pó, Jane também não foi tão fácil, e quanto aos outros...
Ela da uma risada insana.
-Sequer conseguiram lutar contra mim, até posso ler seus pensamentos: por que Eyeless Jack, Jeff The Killer e Laughing Jack não morreram também? Aquele maldito do Slender usou uma proteção nesses imbecis, não posso matá-los... mais caso você morra, essa proteção desaparecerá e todos os Creppys irão morrer!
Ela ergueu a mão e vejo seu braço se tranformar numa lâmina, minha respiração ficou mais ofegante, sera que agora eu morro?
Onde esta aqueles três?
"Presos num sonho, assim como você!"
-MORRA PROXY MALDITA...
Acordo assustada, transpirando rios e aos prantos, a sensação de que ela ainda estava na casa me assusta, respiro fundo e lentamente me levanto, olho ao redor e não vejo nada, sigo lentamente para o banheiro que Eyeless disse que podia usar, mais ao passar pela porta pouco antes do corredor que leva ao banheiro, sinto uma energia forte me chamando.
-De quem é esse escritório mesmo?
Eyeless falou um nome, espera...
-Isso, Slender Man, esse é o escritório daquele que eles dizem que me criou... será que posso entrar?
Como ninguém ia me responder, me aproximo da porta e abro prendendo a respiração, entro em silêncio e acendi a luminária no teto (o interruptor ficava ao lado da porta), era uma sala espaçosa, estantes com livros, uma mesa de madeira aparentemente antiga, uma poltrona de couro marrom por trás da mesa e varios papéis espalhados sob a mesma, dou a volta na mesa deslizando o dedo sobre ela, toco na poltrona e olho ao redor.
-Bom, acho que posso sentar né!
Me sento e faço um giro 360°, quando volto a ficar em frente a mesa, algo chama minha atenção; era um pequeno embrulho de papel, amarrado com uma fita cor lilás, pego o embrulho receosa e desamarro o laço.
Havia fotos, papel, uma chave e um medalhão em forma de meia lua, espalho tudo sobre a mesa e seguro uma das fotos, fico sem reação nenhuma; na foto estava eu ainda bebezinha num tipo de ovo transparente cheio d'água, eu acho, ao meu lado estava mais dois desses ovos, com mais duas crianças, ambas meninas e ao lado estava Eyeless, Jeff e Laughing, eles estavam exatamente como estão hoje, o que é assustador é que eles não mudaram nada, sera que eles não envelhecem?
Deixo a foto de lado e pego um dos papeis com anotações, logo no início está escrito "PROJETO PROXY CREPUSCULO".
"Hoje foi testado a resistência das proxies, e também a ligação entre seus supostos 'protegidos', se bem que haverá certa dificuldade de alinhamento entre as crianças e os Creppys..."
Eram paginas de um diário, as letras estavam meio apagadas e a folha amarelada, mais ainda conseguia ler, e apenas em ler o começo, já começei a sentir um frio na barriga, Slender escreveu isso e diz que existem outras duas crianças e que temos supostos protegidos...
-Quem em sã consciência cria crianças para proteger Creppy?
Sem saber a resposta, volto a ler em silêncio.
"Talvez achem estranho, mais essas crianças não são normais, elas são verdadeiras guerreiras, as criei com o propósito de proteger os Creppys, mais, por serem baseadas em humanos, elas tem o direito da escolha, ou seja, Livre Arbítrio..."
É muita coisa para minha cabeça; quer dizer que eu sou um bebe de proveta?
"Apesar de serem criadas em laboratório, essas crianças são tão fortes quanto qualquer Creppy, tive a delicadeza de incrementar ao DNA delas, pequenas habilidades especiais, personalidade e características opostas, sei que Jeff, Laughing e Eyeless irão reconhece-las e terão cuidado em não provoca-las, afinal, foram feitas por mim, Slender Man!"
Deixo a folha sobre a mesa e me encosto na poltrona, se Slender sabia que os garotos iam reconhecer suas criações, por que eles não ME reconheceram?
-Vai ver não sou quem eles dizem que sou... mais...
Me vem a cabeça, flashs de memória, aos doze anos, Jeorge me levou para visitar o irmão dele na area rural, ele cultivava milho e me levou em especial para conhecer o milharal, e lembro de ter visto corvos e Jeorge tentar afastá-los, mais eu consegui atiça-los para atacar Jeorge, eu simplesmente fixei meu olhar nos corvos e mandei eles se defender, e eles obedeceram.
-Bom, acho que isso conta como "habilidade especial"!
Peguei outra foto e vejo Slender sentado na poltrona em que estou, uma menina de acho quatro anos sorrindo de olhos fechados para câmera, ela possui cabelos azuis claríssimos, outra criança acho que da mesma idade que a sorridente, só que essa tem cabelos ruivos flamejantes, ela estava sentada numa das pernas do Slender de braços cruzados e o rosto virado com uma expressão zangada, e havia outra, que aparentava ter menos, talvez três anos, essa tem cabelos lilás, ela estava sentada na outra perna de Slender, essa escondia o rosto no terno impecável dele.
-Uma ruiva, outra azulada e outra lilás? Mais... eu tenho cabelos negros, os garotos erraram, não sou quem eles procuram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Proxy (CANCELADA)
FantasySeriphe é ninguém mais ninguém menos que a filha do assustador Slenderman, e cabe a ela assumir seu posto apos o misterioso desaparecimento dele...