Especial EYESERI!!!

420 33 6
                                    

🐼POV - Autora

Seriphe correu pro quarto aos prantos, encontra Eyeless ainda se recuperando do desmaio repentino, sem avisar, a jovem o abraça desesperada, Eyeless demora para compreender do que se tratava, por fim, retribui o abraço.

-Laughing... ele morreu...

Diz em meio aos soluços.

-Como?

Eyeless segura em seus ombros e a afasta, olha em seus olhos e agita seu corpo bruscamente.

-Ele está morto... aquela mulher o matou...

-Que mulher imbecíl?

Mesmo Eyeless sabendo da fragilidade da garota a sua frente, ele a trata com desprezo sempre que tem oportunidade.

-A mesma que vem matando todas as Creppys, Morte...

Eyeless se levanta enfurecido, desefere socos contra a parede, Seriphe estremecia a cada golpe desferido, ela não ousou falar nada, sabia da personalidade explosiva de seu suposto sequestrador.

-Slender deixa crianças burras para nós proteger, apenas ele mesmo para achar que humanas ridiculas podem cuidar de assassinos... devíamos tê-la matado quando tivemos a chance...

Seriphe ainda aos prantos o interrompe.

-Nunca pedi para ser trazida aqui, nunca pedi para ser torturada por nenhum de vocês, vocês só me fizeram mau, eu perdi tudo quando vocês apareceram, o pouco que tinha foi roubado...

Ela funga tentando enxugar as lágrimas, Eyeless se vira lentamente para ela.

-Acha que quero continuar viva? Não, não quero, não sou nenhum pouco feliz aqui, queria minha vida de volta... lamento muito pelos seus amigos, mais eu não sou ninguém para salvá-los da Morte, acha que se tivesse a oportunidade, não traria todos de volta?

Eyeless continua a encará-la, sem dizer nada, Seriphe apenas chora e desabafa.

-Traria todos, apenas para poder morrer em paz, sinto que essa não é minha vida, nem você ou Jeff entende absolutamente nada, Laughing era o mais gentil entre vocês, ele não me tratava como lixo... e eu o deixei morrer...

Ela sussurrou essa última frase, se levanta e rapidamente pega uma faca que Eyeless deixará sob o criado mudo, a jovem segura a faca contra a garganta.

-Nem ouse fazer isso criança burra...

-VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!

Seriphe preciona a lâmina contra seu pescoço, Eyeless vendo que ela não estava brincando, se joga em direção a garota e consegue tomar a faca, a consequência; ambos caem sobre a cama, Eyeless sobre Seriphe que ainda chorava.

-Você é mesmo muito burra!

Eyeless segura as mãos de Seriphe acima de sua cabeça e aproxima seu rosto do dela.

-Slender não apagou minha memória quando enviou as Proxy para o mundo humano, ele não conseguiu, e sabe por que criatura irritante? Por que minha ligação com Anguish foi tão forte, que ao invés de apagar a minha, ele afetava a dela ao tentar apagar, eu sentia dor a cada vez que ele tentava apagar minha memória, por fim, ele deixou Anguish completamente burra, tão inútil que seria ridículo tentar mantê-la entre nos, mesmo ele tendo criado um laço paternal a ela...

Eyeless cuspia as palavras sem dó, Seriphe estava trêmula, como um animal indefeso, Eyeless continua.

-Para mim, foi difícil ter que ver Anguish longe, mesmo ela tendo feito coisas horríveis enquanto esteve aqui, minha ligação a aquela criança irritante era tão forte, que sequer conseguia me envolver com ninguém, você fala que sofreu, mais não olha ao seu redor, existem pessoas sofrendo por todo lado, e grande parte dessas pessoas, sofrem por sua causa!

Pequena Proxy (CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora