*Esse na na mídia é Halloween Jake, mais ele tem cabelos laranjas e olhos vermelhos!*
🐰POV - Seriphe Miashi
Sabem quando você se sente cansada, na verdade exausta, de continuar viva?
Estou sentindo isso...Ao que parece, faz dois dias que estou nessa sala, sendo observada por todos os lados, com refeições nojentas e sem direito a absolutamente nada, apenas de ir ao banheiro que fica do outro lado do prédio, sequer posso cobrir meu olho esquerdo, e eu acho desnecessário mostrar o vazio que agora é meu olho.
Mais ao que parece, os seres humanos não sabem ao certo como lidar com as coisas.
A única coisa boa que esta acontecendo comigo, é que meus cabelos estão crescendo.
Apesar de Jeff, Eyeless e Laughing terem me machucado, estou com saudades deles, acho que nesse pouco tempo que convivi com eles, aprendi a gostar daqueles imbecis.
-A vida é engraçada!
Sorrio balançando a cabeça, antes meus sonhos eram concluir o ensino medio, ingressar na faculdade de designer de games, encontrar um amor, ter uma família, envelhecer ao lado do homem que escolhi, mais o Sr. Destino sempre muda nossos planos, os meus nesse momento é atravessar uma caneta na garganta de Hugo e velo sangrar até a morte, acho que o curto período de tempo que passei na mansão dos Creppys, adquiri uma outra personalidade...
-Mais, será que essa personalidade cruel é realmente agradável para mim?
-Nenhum pouco pequena!
Olho pro lado e vejo um garoto de cabelos laranja encostado na parede, já o vi antes, como é o nome dele?
-Caso tenha esquecido de mim, sou Halloween Jake filho de Halloween Jack, lembrou?
Sorrio animada, teria abraçado o garoto, mais minhas mãos continuavam algemadas.
-Como entrou aqui?
Ele se afasta da parede e vem até mim, se abaixa ao meu lado e apoia a cabeça em minha perna.
-Pensei que nunca mais a veria de novo pequena!
Ele ficou me admirando por alguns segundos, depois se levantou e sentou sob a mesa.
-Meu velho me pediu para encontra-la e leva-la até ele em segurança, e quanto a entrar aqui, é tão fácil quanto as travessuras na noite de halloween!
Ele balança as pernas animado, Slender fala dele em uma das cartas, diz algo sobre ele ser lerdo, não lembro, Jake olha para mim.
-Você tá horrível, onde estão aqueles três que deviam estar te guiando ao meu velho?
Ele olha prós lados a procura dos garotos talvez.
-Jake, estou numa sala de interrogatório, numa delegacia qualquer em Nova Jersey, não vejo os garotos a dias e...
Dou uma pausa ao lembrar de Laughing.
-Laughing está morto!
-O QUE?
Ele fica em pé num pulo.
-Risonho não morreu não, por acaso você o viu morrer?
Neguei e ele riu coçando a nuca.
-Nunca te disseram né, Creppys não morrem por que tecnicamente já estão mortos, eles são aprisionados em alguma dimensão ou algo de onde eles não possam sair, jurava que já sabia disso!
-Eles não morrem...
Sussurro, Jake olha em direção a porta e logo ela se abre, Hugo entra acompanhado do médico que me atendeu naquele dia e dois enfermeiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Proxy (CANCELADA)
FantasiSeriphe é ninguém mais ninguém menos que a filha do assustador Slenderman, e cabe a ela assumir seu posto apos o misterioso desaparecimento dele...