Como prometido, uma nova história envolvendo creepypastas está disponível em meu perfil;
https://my.w.tt/6hlCYEGSl0
"O Acordo - Creepypasta!"
Esse livro é meio que a continuação de "Pequena Proxy", espero que gostem e avaliem;
Sinopse;
Selena Miashi é uma jovem de 26 anos que acabou de entrar num período de férias do exército. Apesar de ser uma mulher bonita, independente e com um astral magnífico, Selena se recusa a se relacionar com alguém até que reencontre sua irmã.
Tudo aconteceu a 16 anos atrás, Selena estava com 10 e sua irmã Sayuri com 6, as duas crianças constumavam passar as férias de verão com os avós no chalé da família em New Jersey, essas seriam as férias mais legais para as duas mas não foi bem assim. Durante uma simples brincadeira, Sayuri adentrou na floresta para se esconder e Selena a seguiu, devia ser apenas uma brincadeira normal de pique esconde, mas não foi.
Selena encontrou a irmã nos braços de um homem, um tenebroso homem com uma máscara azul. De seus olhos escorria um líquido preto e aquela cena fez com que Selena entrasse em desespero e corresse em busca de ajuda, porém ao alcançar a saída daquele lugar, a criança encontrou sua mãe aos prantos sendo arrastada por homens do sanatório da cidade. Selena nunca mais viu sua irmã e sua mãe nunca mas saiu do hospital psiquiátrico de Nova Jersey.Selena se recusa a acreditar que a irmã está morta e confia cegamente que apenas um pacto pode uni-las de novo e além disso, trazer de volta a sanidade de sua mãe...
Espero vocês lá
( ^^)人(^^ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Proxy (CANCELADA)
FantasiaSeriphe é ninguém mais ninguém menos que a filha do assustador Slenderman, e cabe a ela assumir seu posto apos o misterioso desaparecimento dele...