Ritual de Invocação!!!

502 31 18
                                    

🎪POV - Laughing Jack

Nunca vi uma pessoa tão animada com algo, como Seriphe tá agora.
Pelo que ela nos contou, existem outras Proxy responsável por nossa segurança, Slender se superou na idiotice, quem disse que precisamos de proteção, ainda mais de simples garotas?

-É cada uma que eu tenho que aturar!

Balanço a cabeça enquanto observava as folhas dançarem com o vento frio, o clima hoje está estranho.
Seriphe está junto a Eyeless relendo as cartas do Slender, Jeff saiu de novo e eu cansei de segurar vela pro casal 2000.

É engraçado como são as coisas; a dois anos, essa mansão era cheia de Creppys assassinas e cruéis, eramos uma família, tínhamos nossos erros, toda família tem, mais eramos (ao menos eu acho) felizes.
Depois que Jason desapareceu, o caos reinou entre os Creppys, todos se perguntavam o por que e como, mais nem mesmo Slender sabia responder.
O que mais assustou algumas Creppy, foi quando recebemos a visita de uma mulher, ela não era uma Creppy, era o próprio demônio, ela atacou a mansão e matou varias Creppys de uma só vez, Slender enfrentou a mulher que se auto intitulou como "Morte", mais nem ele conseguiu pará-la, pouco depois, ele também desapareceu, só restou Jeff, Eyeless e eu, e agora não sei o que será de nos, Seriphe é uma criança, Slender criou uma criança para nos proteger, ela é incapaz de proteger a si mesma, imagine a nos.

-Não quero nem imaginar...

Suspiro derrotado, estamos nas mãos de uma criança que sequer sabe do que é capaz, e agora surge essa história de que há outras Proxies, afinal de contas o que Slender quis fazer ao criar bebês de proveta para proteger Eyeless, Jeff e eu?

-Terei que esperar um pouco para ter uma resposta...

-Pode ter agora se desejar!

Me viro e vejo a mesma mulher de dois anos atrás, ela não mudou nada, ela me olha dos pés a cabeça e sorri.

-Laughing Jack... você se salvou da última vez, mais agora... NÃO TERÁ A MESMA CHANCE!

Ela voa em minha direção é tenta me acertar com suas unhas desvio rápido e puxo uma faca de minha cintura, ela se recompõe e vira-se para mim.

-Você realmente quer viver? Quer continuar levando essa vida desprezível, solitária e triste?

Ela me avalia com o olhar a procura de alguma reação de medo.

-Acha mesmo que me importo se estou vivo ou morto? Já não vivo em paz a anos, talvez morrer de verdade me traga alguma luz!

Sorrio e dessa vez, eu que vou para cima dela, a ataco sem dó, mais ela desviava rapidamente e mais rapido ainda, me atingia, já sentia as dores de suas unhas rasgando minha pele, até que consigo cortar seu rosto, ela se afasta e toca o rosto.

-Como se atreve a me causar algum dano sua criatura imunda!

O vento fica mais forte, tento me mecher mais tem algo me prendendo ao chão, olho prós meus pés e vejo um pentagrama desenhado sob eles, volto a encara-la e ela me encarava.

-Slender deve ter tido um propósito em querer proteger vocês, mais ele errou em achar que apenas uma fedelha iria me parar... NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM PODE ME INPEDIR DE CRIAR UM NOVO MUNDO DE TERROR ENTRE OS HUMANOS!

Ela gargalha feito louca, ouço alguém gritar meu nome, consigo olhar para trás e vejo Seriphe correndo em minha direção, minha única reação foi sorrir.

-MORRAAAAAAA!

Ela ia me matar e me envia para junto dos outros, fecho os olhos e sinto uma energia me puxar para trás, algo muito forte, meu corpo foi tomado por um êxtase que nunca senti antes, ouço o choro desesperado de Seriphe e uma voz me chamando, apenas me entrego a aquela energia que me sugava e tudo fica escuro...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

🐼POV - Autora

-Será que funcionou?

Diz uma garota de joelhos junto a outra que parecia irritada.

-Silêncio Cristal, tudo foi feito como nos foi ordenado, e essa não é uma simples invocação, já te disse isso várias vezes...

O quarto estava completamente escuro, apenas os celulares das duas iluminava o local, permitindo ver apenas seus olhos, Cristal possuía olhos azuis meio roxos, e a outra garota, olhos num tom avermelhados, Cristal bufa irritada e se encosta na parede.

-Aquele velho nos deu a receita errada!

A outra garota revira os olhos.

-Não é receita Cristal, é ritual de invocação!

-Da no mesmo... mais, e se tiver dado certo, será que ele é tão lindo quanto dizem?

Cristal fala animada com estrelinhas nos olhos, a outra acerta um tapa em Cristal e leva o dedo aos lábios indicando silêncio, as duas fixam o olhar no pentagrama a sua frente.

Uma luz forte começa a brilhar, iluminado todo o quarto, as duas garotas protegem os olhos com os braços e aos poucos a luz vai se extinguindo e as duas se levantam, Cristal não contendo a euforia, corre até o interruptor e ascende as luzes, logo a jovem perde a fala.

-Conseguimos Cristal, salvamos Laughing Jack...

----/--/----

🌚Pelo Tártaro, quase morri relendo esse cap, por pouco esqueci que eu tinha escrito *suspiro de alívio*

Laughing; No final das contas; eu morri ou não?

Cristal; ZEEEEEUUUUUSSSSS, LAUGHING JACK TÁ DO MEU LADO *Ela sorri com as bochechas vermelhas*

Garota Sem Nome; Risonho, pode me dizer onde está o Jeff Imbecíl? Estive procurando por ele durante anos!

Autora; Respondendo ao Laughing, não meu querido, você não morreu, ou um certo alguém me mataria *Sou encarada por uma Cristal ameaçadora segurando um taco de baseball* Enfim...

Laughing; Espere ai, por que eu tive que passar por tudo isso, enquanto Jeff aproveitava a vida e Eyeless namorava?

Eyeless; Hey, hey namorava nada, Seriphe não parava de falar, eu só ouvia em silêncio tramando algo para calar a boca dela!

Jeff; Se eu tivesse na mansão, calaria a boca da Seri...

Garota Sem Nome; Finalmente te encontrei projeto de filho do capeta, por que se negou a aparecer quando o invoquei?

Jeff; Vish, arranjei uma dona *leva um soco e fica na mira de uma Magnum .40*

Seriphe; Eu pensei que o Laughing tinha morrido *ela enxuga uma lágrima*

Cristal; Laughing não pode morrer Seri, vamos nos casar e ter filhos...

Autora; Enquanto eles resolvem seus problemas amorosos, vou me despedir e pedir desculpas se o cap não ficou tão bom, tô me concentrando nas últimas provas, mais espero que ao menos tenha sido agradável, deem suas opiniões, te mais Pandas Killers...

Xoxo 😘😘😘

Pequena Proxy (CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora