Capítulo 72

3K 416 159
                                    

Postando hoje porque é meu aniversário de, 16 anos de pura inocência e amor. Quero textinho de amor kkkkkkkkkkk brincadeira (mas se voce quiser 74999045676) , amo vocês e obrigada por lerem o livrinho e me apoiarem a continuar ❤️.
Tenham uma semana incrível, meus amores.


Isaac

Acordei com uma dor de cabeça muito forte, chamei uma enfermeira que me deu um remédio pra melhorar e me fez algumas perguntas sobre dores e essas coisas, to com tontura e a perna completamente imóvel, mas disseram que os movimentos devem voltar logo.

Eu não faço ideia do que tô fazendo com a minha vida amorosa, eu conheci a Gabi ontem e tô encantado com aquela garota, ela é fofa, carinhosa e gentil, eu só quero abraça-la pro resto da minha vida, mas tem a Mel, que é a coisa mais linda que eu conheci na minha vida, aquela garota me surpreende todos os dias, ela é extrovertida, doidinha e tem aquela risada deliciosa de se ouvir, eu fico perdido naqueles olhos, mas ela vai embora, vai me deixar e eu nem sei se "nós dois" ainda existe pra ela.

Eu me envolveria facilmente com a Gabriela, ela é apaixonante, mas antes eu preciso saber da Mel, preciso saber se é realmente o fim, também quero entender essa história dela ser amiga do Lucas e até que ponto ela se envolve em tudo isso.

Sai de meus pensamentos ao escutar a porta ser aberta e a garota mais legal do mundo entrar no quarto com o sorriso mais lindo da minha vida.

Isaac- oi- sorri pra ela, que deu uma gargalhada maravilhosa e eu pude ver o quão feliz ela estava em me ver.

Mel- você tá bem!- correu até mim e me deu um abraçãom

Isaac- não é qualquer coisa que vai me derrubar.

Mel- eu tô com saudade...

Isaac- pode matar essa saudade agora- a apertei em meus braços

Mel- não, eu tô com saudade de nós, do seu cheiro, do jeito que você me olhava, de te abraçar a todo segundo...

Isaac- tem muita coisa acontecendo agora, eu tô confuso,num dia você termina comigo e no outro você diz que sente saudade.

Mel- não dá pra deixar de te amar assim. Eu tava pensando em nós ontem e eu não quero ir embora, eu quero você, eu quero passar o fim de semana na sua casa, quero as nossas brincadeiras, por favor!

Isaac- eu não quero que você desista dos seus sonhos por mim.

Mel- esse era o nosso sonho, Isaac, não tem como viver ele sem você.

Isaac- não é mais meu sonho há muito tempo, eu não quero estragar a sua vida.

Mel- eu não quero ter essa conversa de novo.

Isaac- eu sei, você sempre sai chorando.

Mel- é...  Eu preciso conversar com o pessoal, depois a gente se vê.- caminhou até a porta

Isaac- eu também preciso saber dessa história.

Mel-  se você souber não vai mais querer olhar pra mim.

Isaac- essas são as consequências dos nossos atos.

Mel- okay... Eu conheci o Lucas quando ele ficava com a Melissa, a gente não tinha nada, depois que você ''morreu" e a Melissa foi embora, eu fiquei péssima e acabei encontrando apoio no Lucas, mas isso só durou 1 semana e olhe lá, porém a gente criou uma amizade muito forte, ele é um cara legal e super meigo.

Isaac- ele tentou me matar... 2 vezes se 1 não foi o bastante pra você!

Mel- ele estava tentando me proteger!

Isaac- não, ele estava tentando machucar o meu irmão, ele não gosta de nós, ele quer seus amigos mortos, dá pra entender?

Mel- ele só precisa de alguém pra conversar, de amigos de verdade.

Isaac- eu não tô ouvindo isso. Você tava aqui quando ele ameaçou a Carol e o Drake, fez o Austin ser preso por estupro? Quando ele me torturou no meu apartamento ou ontem quando ele mandou uma mulher injetar veneno na minha veia?

Mel- ele só precisa ser compreendido .

Isaac- eu não tô ouvindo isso...

Mel- eu falei que não ia gostar da história.

Isaac- você fala que quer voltar comigo, mas tá defendendo o cara que tentou me matar!

Mel- ele é meu amigo!

Isaac- e nós não somos?  Eu não sou seu amigo?

Mel- logico que são! Mas ele ...

Isaac- sai daqui, depois a gente conversa

Mel- Isaac

Isaac- na hora, eu tô morrendo de dor de cabeça, depois a gente resolve.

Eu sei que ficou pequeno mas é só extra

Para Sempre Meu: DELÍRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora