Antes de começarem a sofrer.
Tem alguém ai que é fã do Now United? Eu fiz um perfil novo aqui no wattpad pra fazer fics e ler fics deles, o nome é @izaBeaurrea e já tem um fic deles lá, se quiser comecar a ler fica a vontade ❤️❤️Boa leitura.
Austin
Cheguei em casa com o Drake, ele subiu pra ver a Alinne e eu fiquei na sala conversando com o Mendes.
Alguns minutos depois a Mel chegou com a Gabi, mas eu nem dei ousadia. Ela me decepcionou muito, eu não acredito que ela possa ser amiga do Lucas e ainda se dizer nossa amiga, eu nem consigo olhar pra ela. Essa garota era minha melhor amiga, eu contava tudo pra ela e agora eu não quero vê-la perto de mim ou de nenhum amigo meu.
Depois que Mel foi pro quarto do Isaac, o Gui desceu as escadas chamando o Shawn e quando o encontrou na sala se animou todo e sentou ao seu lado.
Gabi- tá tudo bem por aqui? - perguntou depois de voltar da cozinha com um copo d'água na mão. Nós estávamos em silêncio, eu estava meio tenso, mas queria rir muito do Mendes todo constrangido enquanto o Gui alisava a perna dele.
Mendes-aham...
Gui- comigo tá perfeito.- abraçou o Mendes que olhou pra mim e sussurrou "o que tá acontecendo?".
Austin- não é nada contigo, então não se preocupa, Gabi.
Mendes- eu sei que tô aqui há pouco tempo, mas não era você e essa outra que subiu que estavam querendo ficar com o isaac?
Gabi- sim, mas a gente se resolveu. Eu mesma não tinha nenhum problema com ela, só queria que os dois se resolvessem pra entender se ficava ou saía.
Austin - e o que vocês resolveram?
Gabi- ela foi na casa do João e me arrastou até aqui, disse que precisava conversar com o Isaac e eu não tô entendendo muita coisa. Será que ela me trouxe aqui pra passar na minha cara que vai ficar com o Isaac?
Gui-não acho que ela faria isso.
Austin- duvido mais de nada que venha dessa garota.
Gabi-então acho que vou embora. - se levantou e foi em direção a porta, mas Mendes a parou. Eu sei que ele só estava esperando um momento pra levantar do sofá.
Mendes - espera mais um pouco, Austin tá com raiva, ignora o que ele diz.
Gabi- okay, vou esperar mais um pouco.
Gui- senta, gostoso.
Mendes - eu tô bem em pé. Minha mãe diz que ajuda a crescer sabe...
Gui - dependendo do que você quer que cresça, eu posso até te ajudar.- Gabi que estava bebendo água na hora até engasgou.
Gui- bem assim que eu vou fazer, porém eu não esgasgo, tá?
Mendes- por que você engasgaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Meu: DELÍRIO
Ficção AdolescenteSequência do livro "Para sempre Meu: AMOR". Após passar dois anos cumprindo pena por um crime que não cometeu, Austin finalmente volta pra casa. Mas, infelizmente, nada está como ele esperava. Amores eternos se separaram, melhores amigos não se fal...