Capítulo 80

3.2K 333 414
                                    

Eu fiz a votação há um tempo aí, esse casal ganhou, então não reclama que a culpa não é minha pois sou imparcial (ata). Beijos.

Isaac

Quando a Mel entrou no quarto, ela fechou a porta e sorriu pra mim, depois veio e me deu um abraço apertado, então eu entendi o que iria acontecer ali.

Mel- está melhor?

Isaac- eu preferia poder andar, mas logo vou estar bem de novo. Eu senti sua falta- segurei sua mão e sorrimos um pro outro.

Mel- eu também, você é muito importante pra mim e é por isso que eu vim conversar contigo hoje.

Isaac- pensei que tinha vindo cuidar de mim.

Mel- eu sempre vou cuidar de você.

Isaac- não quando o Lucas estiver envolvido...

Mel- vamos esquecer o Lucas por um minuto? Eu quero falar de nós dois.

Isaac- tudo bem.

Mel- depois que vi você naquele clima todo com a Gabi, eu comecei a pensar sobre nós e sobre o que eu estava fazendo contigo, minhas ações e meus sentimentos.

Isaac- eu não sabia que você tinha me visto com ela.

Mel- bom, eu vi olhares, trocas de carinhos e desejo por o outro.

Isaac- espero não ter te magoado.

Mel- magoou, mas não importa, não foi real. Eu terminei contigo, Isaac, disse que ia seguir meus sonhos e mudar minha vida e pedi pra que você fizesse o mesmo, mas então no momento que eu vi você querendo seguir com outra eu fiquei com muito ciúmes.

Isaac- o nosso namoro durou muitos anos, nós até noivamos, é normal sentir ciúmes.

Mel- não, eu fui egoísta contigo, eu estava seguindo, estava tentando com outros garotos, mas quando eu te vi fazer o mesmo eu não quis aceitar que você tinha me esquecido e então eu comecei a brincar contigo só pra satisfazer meu ego de que você demoraria muito pra me esquecer.

Isaac- Mel, eu não tinha te esquecido, ainda não te esqueci, a gente viveu algo forte e que significou muito pra mim, mas eu tô tentando, a Gabi estava me ajudando, eu realmente acho ela uma garota incrível e eu pensei em ter algo mais profundo com certeza, eu quero seguir com a minha vida e você não pode dizer que ainda me quer toda vez que me ver com outra garota.

Mel- eu sei que não, mas você me conhece, eu sou egoísta, eu quero ter tudo pra mim e eu queria o seu amor- falou com voz de choro e seus olhos encheram de lágrimas- mas eu não podia te ter, me desculpa.- me abraçou forte e ficou deitada em meu peito.

Isaac- tá tudo bem, meu amor, não precisa pedir desculpas.

Mel- eu não devia ter brincado com seus sentimentos, eu fui infantil como eu sou desde sempre e é isso o que me dá mais certeza de que eu tenho que ir pra essa viagem, eu tenho que me encontrar e começar a me importar com os outros.
Eu não sei como me tornei isso.- olhou em meus olhos se acabando em lágrimas.

Issac- ei, não fala assim, você é uma garota incrível, é divertida, engraçada, tá sempre empolgada, eu nunca vi alguém tratar crianças tão bem, foi uma namorada incrível e também é linda pra caralho- ela sorriu - eu te amo muito e sempre vou te amar, só segue os seus sonhos e se encontra de novo, você é melhor que isso que você tá mostrando, eu sei... Só volta pra mim depois.

Para Sempre Meu: DELÍRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora