Capítulo 75

4K 419 2.1K
                                    

Agora o bagulho vai ser tenso.

Gabi e isaac

Mel e isaac.

Comente e decida.

Isaac

Estava terminando de almoçar quando Drake entrou no meu quarto todo nervoso.

Isaac- que foi?

Drake- a gente tá ferrado.

Isaac- com um psicopata atrás de nós, sim, estamos.

Drake- não é isso, sabe a Melissa?

Isaac- lógico que sei.

Drake- ela me procurou, veio com um papo de que não quer mais mentiras na vida dela, que quer contar tudo pro Austin pra ele confiar nela.

Isaac- e o nosso plano de evitar ela?

Drake- tem um momento que não dá mais! Ela vai contar tudo.

Isaac- ela tá doida? Pra que fazer isso? Essa história não tem nada a ver com ela, não tem porque ela se culpar.

Drake- obviamente ela só quer nos ferrar.

Isaac- ela ganha algo se o Austin nos odiar?

Drake- ela não precisa ganhar nada, ela só quer ver os outros sofrendo e brigando, é maluca.

Isaac- ela não pode contar, o Austín nunca mais vai olhar na minha cara.

Drake- na nossa.

Isaac- eu acho que ele te perdoa, se você mentiu foi pra me proteger e de certa forma proteger ele também, você fez por mim.

Drake- ata e você sumiu por dois anos por que quis? Tava se aventurando pelo mundo? Não, cara, foram os piores anos da sua vida e você viveu pra proteger o Austín.

Isaac- ele não precisaria ser protegido se eu não tivesse me metido com esse tipo de gente.

Drake- você era novo, todos fizemos besteiras naquele tempo.

Isaac- mas nós fomos os únicos que escondemos e só vamos lidar com as consequências agora.

Drake- ele vai ficar decepcionado...

Isaac- a gente pode convencer ela a não contar!

Drake- a Melissa só quer ver a discórdia, de qualquer forma, a gente tem que contar um dia, não é legal viver com esse peso e se ele vai saber, melhor que seja por nós dois.

Isaac- Austín tá passando por uma situação péssima, agora ainda vem isso pra piorar tudo, as pessoas que ele mais ama o traindo.

Drake- ei, nós não traimos ele, nada do que fizemos meteu ele em encrenca.

Isaac- é, mas passar 2 anos pensando que o irmão tá morto sendo que ele tá viajando pelo mundo traficando drogas.

Para Sempre Meu: DELÍRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora