Me ajudem, lindas. O livro está quase acabando e como a minha memória é Péssima, eu não quero deixar nada sem explicação, então por favor, comentem aqui os ocorridos que pra vocês ainda não foram explicados, bem resolvidos, tipo: Bianca e João, Austin e o António(pai da Carol) ou algum problema ai, obrigada.
♡♡♡♡
Carol
Depois de chamarmos a Doutora Sophia ela chamou uma equipe e levou o Isaac pra alguma sala, disse que o veneno devia ser retirado imediatamente e que tentaria ao máximo reverter os estragos já feitos.
Austin- isso já tá virando palhaçada, não bastava o que ele fez no apartamento? Ainda quer matar o Isaac no hospital?- disse todo irritado, ele está assim desde que o Isaac desmaiou. Tá tentando ser forte mas já deixou uma lágrima cair e isso partiu meu coração.
Gabriela-vocês já falaram com a Polícia?
Drake- como se a Polícia brasileira fizesse alguma coisa.
Gabriela- perdão, não sabia.
Carol- tudo bem. Agora a gente tem que focar no Isaac, só mandar energias positivas.
Austin- a gente ficou pensando no isaac na última vez e o Lucas veio e tentou mata-lo de novo.
Carol- é... a gente pode falar com a Mel.
Drake- pra?
Carol- ela deve saber onde encontrar o Lucas e a gente também pode fazer ele ir até ela.
Austin- é uma boa ideia, mas o que a gente vai fazer quando o encontrarmos?
Carol- ninguém vai fazer nada por conta própria, a gente chama a polícia pois nesses casos da pra ajudar
Austin- eu quero falar com ele sozinho.
Drake- vai ficar querendo, tem que ter amor a vida. Mas Gabriela, por que o Isaac tava sozinho?
Gabriela- eu saí do quarto pra pegar um doce que ele queria, não sabia que alguém ia tentar matar ele
Drake- realmente, ninguém pensou nisso.
Gabi- sinto muito.
Drake- você quer ir pra casa? Melhor dormir bem depois dessa viagem longa.
Gabi- eu adoraria.
Drake- okay, vou te levar pra casa do João e depois vou ver a Alinne na casa dela, tem 2 dias que não a vejo.
Austin- isso, relaxa um pouco e cuida dela e do bebê.
Carol- que bebê?
Austin- opa...
Drake- não tem mais porque esconder, a Alinne tá grávida, mas a gente tava esperando as coisas se acalmarem pra contar, mas parece que vai demorar pra isso acontecer.
Carol- que legal, parabéns, Drake!- o abraçei empolgada.
Drake- obrigado, tô bem animado com a ideia de ser pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Meu: DELÍRIO
Novela JuvenilSequência do livro "Para sempre Meu: AMOR". Após passar dois anos cumprindo pena por um crime que não cometeu, Austin finalmente volta pra casa. Mas, infelizmente, nada está como ele esperava. Amores eternos se separaram, melhores amigos não se fal...