Drake
Depois do Austin devolver a maleta pros amiguinhos dele, nós voltamos pra casa e eu só conseguia pensar em ver a Alinne.
Ela tá meio triste comigo por conta do meu comportamento, ela não fala, mas é notável, até porque eu tava meio surpreso e acabei reagindo de uma maneira que não queria, me mostrando desanimado e preocupado, mas eu só não quero que ela pense que é por causa dela.
Drake- cadê a Alinne?- falei ao entrar em casa e ver o Mendes sentado no chão tocando violão.
Mendes- ela disse que ia tomar banho e Carol tá comendo na cozinha.
Austin- ah, mas me diga uma novidade.
Carol- me respeita, caralho!- gritou da cozinha.
Austin- deixa eu ir ver a doida.
Carol- doida é tua mãe que te pariu.- apareceu na janela e sorriu.
Austin- quase me ofendi.- andou até ela.
Drake- deixa eu ir cuidar da minha doida.- deixei eles "discutindo" e subi as escadas indo em direção ao quarto de hóspedes, mas antes passei por o quarto de Isaac que estava com a porta aberta e eu o vi deitado no peito do Gui, claramente obrigado a estar ali, pois a cara dele não estava boa.
Drake- tá tudo bem aí?
Isaac- ah, tá ótimo.
Gui- sério? Também tô gostando.
Isaac- é... Na verdade, assim né, tá estranho o negócio.
Gui- estranho por que? Por que tá deitado no meu colo?
Isaac- tá mais pro clima que você tá achando que tem.
Gui- e não tem?
Isaac- eu sou hetero né ...
Gui- tá mais pra gay incubado.- saiu da cama e o Isaac, que estava deitado no peito dele, foi jogado na cama.
Isaac- aii!! Eu tô machucado, esqueceu?
Gui- e mesmo sentindo a dor, continua machucando o meu coração.
Isaac- tu tá zoando né?- enquanto eles discutiam, ouvi passos de alguém subindo as escadas.
Mel- oi- sorriu pra mim.
Drake- hum...
Mel- Isaac tá aqui?
Drake- espera ele terminar a DR.
Mel- DR?
Gui- vai lavar o cu da cachorra, Isaac!- passou puto por a porta- gostoso!- passou a mão na minha bunda- cadê o outro gostoso que tem nome estranho? Shawn, vem aqui que eu tô solteiro, delícia!!- saiu todo animadinho procurando o Mendes.
Drake- nem quando tá irritado ele sossega.
Mel- oii- entrou no quarto do Isaac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Meu: DELÍRIO
Teen FictionSequência do livro "Para sempre Meu: AMOR". Após passar dois anos cumprindo pena por um crime que não cometeu, Austin finalmente volta pra casa. Mas, infelizmente, nada está como ele esperava. Amores eternos se separaram, melhores amigos não se fal...