Capítulo 76

4K 378 204
                                    

Austin

Passaram-se mais 4 dias com o Isaac no hospital mas finalmente ele recebeu auta pra poder repousar em casa.

Austin - ansioso pra sair daqui? - perguntei enquanto guardava as coisas dele na bolsa.

Isaac- eu não vejo a hora de poder andar de novo, isso sim. - olhou com desgosto pras moletas que estavam encostadas em sua cama.

Austin - aqui até que tava bom né, cachorro, todo dia a Mel e Gabi vindo aqui te mimar, fazendo suas vontades.

Isaac- era legal mas ao mesmo tempo não já que eu não consigo me decidir e sinto que estou brincando com as duas.

Austin- olha, eu sei que é complicado, mas é sua decisão, não se preocupa com o que os outros pensam ou o que vai acontecer, só segue teu coração e fica com a que você realmente gosta e acha que pode te dar amor e tudo o que tu precisa e que lógico você tem vontade de retribuir.

Isaac- mas eu quero amar as duas.

Austin - mas não pode, vai ter que escolher.

Isaac- que saco.

Austin- aliás, a Mel tá querendo cuidar de ti em casa, vai deixar?

Isaac- se eu deixar vou estar escolhendo ela?

Austin- não sei, a questão é se a Gabi vai entender assim.

Isaac - oh merda!

Austin - só digo uma coisa, se não tomar uma decisão vai ficar sem ninguém.

Isaac--eu vou ficar na sua casa, então acho que não preciso que ela cuide de mim.

Austin- você que sabe.

Isaac - me diz uma coisa, você tá de boa com a Mel?

Austin- já disse que não pode se influenciar por opinião dos outros.

Isaac- não, eu tô perguntando porquê realmente quero saber como estão as coisas fora desse quarto.

Austin - eu vou ser sincero com você. - me sentei na cama dele- eu não esperava toda essa história dela com o Lucas, ninguém esperava né, realmente eu tô decepcionado, beleza que foi tudo no passado e o Lucas não parecia ser tão maluco naquele tempo, mas ela chegar em mim e dizer que estou errado em querer o cara preso ou longe de nós foi algo que me decepcionou demais.

Isaac- entendo, ela estava conosco todo esse tempo, fingiu que não conhecia o Lucas e agora ainda vem querer defendê-lo como se nós tivéssemos errados.

Austin- isso, ela diz que te ama mas tá apoiando o cara que tentou te matar duas vezes e na moral? Tá me irritando ela dizer que estamos errados mas não sair de perto de nós. Só fica dizendo que o Lucas não deve sofrer e sei lá mais o que mas olha o que ele fez contigo, o que fez com o Drake, os horrores que a Carol sofreu quando morou com ele, ele matou os próprios pais e ela vem me dizer que ele não merece ser tratado mal.

Isaac - ele matou os pais?!

Austin- sim, Drake me contou tem um tempo e essa também foi minha reação. Agora pensa, o cara mata os pais sem nenhum remorso, imagina o que ele pode fazer conosco, mas mesmo assim ela defende, não dá pra entender.

Para Sempre Meu: DELÍRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora