Capítulo 81:o Fim Parte 2/3

2.5K 276 151
                                    

Austin

Corri até o quarto de isaac e bati na porta.

Austin- Lucas, a gente precisa conversar, essa nao é a maneira de resolver as coisas.

Lucas- você acha que eu sou idiota? Eu adiei e tentei resolver pacificamente mas vocês não colaboraram, então vai ser assim mesmo.- gritou de dentro do quarto?

Austin - você tentou resolver pacíficamente? Primeiro que não tinha o que resolver, a gente nem se conhecia e você apareceu me odiando e querendo me matar!

Lucas- você pegou tudo o que era meu! A minha garota, a minha filha, meus amigos!

Austin - sua garota? Você é louco mesmo.

Lucas- MINHA GAROTA, CARALHO!- gritou e escutei um tiro.

Austin- Isaac, você tá bem?!

Isaac- sim, ele atirou na parede!

Lucas- cala a boca!

Austin- Lucas, me escuta! Ninguém precisa morrer aqui, cara, a gente pode conversar, o que você quer?

Lucas- o que eu quero so vou ter quando você morrer!

Austin- o que você acha? Que vai me matar e eles vão te tratar como se você fosse eu? Isso não faz sentido!

Lucas- eu não me importo com os idiotas dos seus amigos, eu quero você morto e a Julie pra mim!! - gritou todo desesperado.

Austin- Julie? O que a Julie tem a ver com isso?

Lucas- Carol! Eu disse Carol, a minha Carol!

Que porra tá acontecendo aqui?

Austin - a Carol não é sua, ela não é de ninguém e você quer o que? O amor dela? Você nunca vai ter, você passou mais de um ano morando com ela e só conseguiu que ela te odiasse e agora mais ainda.

Lucas- cala a boca...

Isaac- Austin, ele é louco, não vale a pena conversar! - gritou. - Filho da puta! - gemeu parecendo estar com dor e Mel gritou.

Austin - o que tá acontecendo?!

Lucas- vocês dois calem a boca ou vou matar todos aqui!

Austin - isaac, você tá bem?! - gritei mas não tive nenhuma resposta. - se você tocar no meu irmão, eu vou te matar!

Lucas- eu tava esperando você tomar coragem e ir mesmo, mas eu fiz tanta coisa e você nunca foi atrás de mim.

Austin- deixa eu entrar aí, mas o isaac e a Mel vem pra cá.

Lucas- não acho uma boa ideia.

Austin - como você vai me matar se nem estamos no mesmo lugar? Por favor, deixa eles saírem que eu entro.

Lucas - chama alguém pra carregar o Isaac.

Austin - okay, espera um minuto! - sai correndo procurando alguém, encontrei Drake, João, Shawn, Gabi e Alinne na sala desesperados.

Para Sempre Meu: DELÍRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora