Capítulo 73

3.2K 398 98
                                    

Um capítulo cheio de amor pra acalmar o coracao de vocês 💓

Drake

Deixei a doida da Melissa e voltei pra casa, depois eu me resolvo com ela e antes tenho que falar com o Isaac sobre tudo isso.

Fechei a porta da casa e Alinne estava sentado no sofá, chupando manga e assistindo algum filme.

Drake- caralho.

Alinne- que foi?

Drake- primeira vez que eu vejo o cão chupando manga tão perto assim.

Alinne- vai tomar no seu cu! - jogou o caroço da manga em mim.

Drake - tá doida?

Alinne- nojento.

Drake- também te amo.

Alinne- aham.

Drake- aham o que?

Alinne- quem era na porta?

Drake- era engano.

Alinne- e voce ficou esse tempo todo falando com um desconhecido por que?

Drake- porque... Ela tava pedindo informação, mas eu não soube explicar direito.

Alinne- e desde quando a gente mente um pro outro?

Drake- eu não tô mentindo.

Alinne- então tá. - levantou do sofá e andou até a cozinha, a segui.

Drake- não tô mentindo, amor.

Alinne- Drake, eu te conheco há quase 4 anos, eu sei quando você tá mentindo. - colocou um prato na pia, a abracei pelas costas.

Drake- okay, eu só não posso te contar quem era.

Alinne- eu acho que se você não pode me contar, não devia estar fazendo.

Drake- eu vou te contar, só não pode ser agora, não sou o único envolvido nisso.

Alinne- tudo bem.

Drake- sério?

Alinne- aham. Então tipo assim, quando você decidir me contar quem sabe eu ainda queria olhar na tua cara. - saiu dos meus braços e se afastou indo pra sala e subindo as escadas.

Drake- você não tá exagerando?

Alinne- não, eu não tô, a partir do momento que você coloca mentiras no nosso relacionamento, você está estragando tudo.

Drake- eu só não posso te contar agora.

Alinne- Drake você mentiu pra mim.

Drake- tá, eu conto quem era, você pode olhar as câmeras de qualquer jeito.

Alinne - eu já vi quem era, olhei na porta quando você tava lá fora.

Para Sempre Meu: DELÍRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora