Carol
Me olhei no espelho e arrumei meu vestido, tentei sorrir mas não consegui, era como se faltasse uma parte de mim. Austin me abraçou e beijou minha cabeça.
Austin - vamos?
Carol- eu não tô pronta pra dizer adeus.
Austin - nenhum de nós está, mas não temos escolha.
Carol- a minha irmã morreu. - não consegui conter as lágrimas e comecei a chorar, Austin me apertou em seus braços tentando me acalmar.
Austin - pode chorar a vontade, tá tudo bem.
Passei uns minutos tentando me controlar, limpei o rosto e descemos até a sala pra encontrar os outros.
Drake estava chorando no sofá com as mãos entrelaçadas nas de Aline que o abraçava tentando melhorar as coisas.
Shawn consolava Gui, Dante olhava pro nada como se ainda não tivesse entendido a situação e Ana estava ao seu lado aos prantos.
Bianca estava péssima, ela ainda se culpava por não ter chegado antes, João a abraçava bem forte e tentava acalmá-la.
Olhei pra porta da cozinha e Isaac saia sendo empurrado por Gabi na cadeira de rodas. O clima na casa era pesado e triste.
Me aproximei deles, Drake se levantou e veio me abraçar.
Drake- me desculpa mesmo.- falou já soluçando.
Carol- ei, não foi culpa sua, meu amor.
Drake- eu devia ter protegido ela também .
Carol- você não podia proteger todos nós, tá tudo bem.
Ele sorriu de canto pra mim e voltou pra abraçar Alinne.
Alinne- está na hora, gente. - limpou uma lágrima que caía de seu rosto.
Respiramos fundo e nos olhamos, saímos de casa e fomos pro enterro da Tati.
🌄
Era hora do sepultamento. Todos parados olhando o caixão ali, meu pai me olhava me culpando.
Mãe- você não quer dizer algumas coisas, meu amor?
Carol- okay. - respirei fundo e chamei a atenção de todos. - A Tati era minha irmã e era uma pessoa incrível, ela era engraçada e empolgada e animava todos ao seu redor. Eu não sabia que tinha uma irmã durante um bom tempo da minha vida e quando descobri que eu tinha uma e ela era a Tati eu fiquei tão feliz, ela era acolhedora e amiga, não posso dizer que nossa irmandade era uma maravilha, mas assim como qualquer irmão a gente brigava e não durava muito tempo. Eu adorava a companhia dela, infelizmente esse foi uma ano difícil pra nossa garotinha e eu sinto muito por não ter percebido antes. - a Tati queria morrer e eu não fui capaz de perceber isso...
Carol- tenho certeza que todos aqui lembraremos dela sempre com um sorriso no rosto e sendo totalmente amável, ela era uma boa pessoa. Eu sempre vou te amar, irmã. - sorri ao lembrar dela. Voltei pra perto dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Meu: DELÍRIO
أدب المراهقينSequência do livro "Para sempre Meu: AMOR". Após passar dois anos cumprindo pena por um crime que não cometeu, Austin finalmente volta pra casa. Mas, infelizmente, nada está como ele esperava. Amores eternos se separaram, melhores amigos não se fal...