Capítulo 74

4.2K 428 130
                                    

Carol

Marcela ficou esperando o Austin acordar, coisa que ele demorou pra fazer, então ela perdeu a paciência e disse que iria comer em algum lugar e depois voltava. Dei graças, o Austin precisa relaxar e essa mulher só vai fazê-lo passar mais raiva.

Austin - já amanheceu? - falou baixinho e me apertou com os bracos ao redor de minha cintura.

Carol- não, mas daqui a pouco amanhece.

Austin- você acordou agora?

Carol- eu não dormi.

Austin- por que?

Carol- você tava tão calmo dormindo, achei gostosinho ficar vendo.

Austin- não tá cansada?

Carol- eu tô bem de boa, só quero que você fique bem.

Austin- eu tô bem, sério.

Carol- não tá, eu sei que é impossível pedir pra que você seja o Austin engraçadinho agora, mas eu só queria um sorriso sincero.

Austin- eu não tô com animação pra isso.

Carol - vamos dançar então?- me levantei animada

Austin- a gente não vai colocar música em um hospital de madrugada.

Carol - eu coloco baixinho e ainda canto pra você.

Austin - aí eu vou rir, mas não vou dançar.

Carol - tudo bem! - coloquei a música comecei a cantar "2002" da Anne-Marie em um tom baixinho só pra ele escutar, inventei uma coreografia engraçadinha, fazendo umas caras e bocas.

No refrão, segurei nas mãos dele e o fiz levantar, juntei nossos corpos e trocamos olhares, na parte final onde a música fica lenta nós ficamos rodando juntinhos pela sala de espera, com nossos rostos coladinhos enquanto eu cantava, ele deu um sorriso e eu parei de cantar, então a música acabou.

Carol- eu fiz você sorrir- entrelaçei minhas mãos por volta de seu pescoço e ele colocou as mãos em minha cintura.

Austin - você está perfeita esta noite. - sorri e encostei minha cabeça em seu ombro, então o celular começou a tocar "perfect" do Ed sheeran.

Carol - não acredito.

Austin- eu também não, mas não me importo. - ele nos moveu, levando nossos corpos de um lado pro outro, enquanto sussurrava a música em meu ouvido.

Carol- o segurança deve estar morrendo de rir pelas câmeras.

Austin- eu acho que ele tá morrendo de inveja de tanto amor.

Carol - eu tava com saudade de nós, nessa paz.

Austin- amor. - olhou em meus olhos e paramos de dançar.

Carol - oi- sorri.

Austin- você me faz ser uma pessoa melhor e eu te amo muito, eu nunca conheci alguém tão doce, mas que ao mesmo tempo sabe lutar por o que é seu, eu tenho muito orgulho da pessoa que voce se tornou e eu te amo cada dia mais.

Para Sempre Meu: DELÍRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora