Capítulo 78

3.3K 348 40
                                    

Bianca

Depois de Austin me ligar e avisar que o amigo dele, Gilinsky, iria ficar na minha casa eu fiquei um pouco puta, ele não perguntou se podia, ele só avisou e quando desliguei o telefone o garoto chegou, mas ele é legal então tá tudo bem.

Já era noite, deixei Gilinsky na sala assistindo um filme e fui tomar um banho, a campainha tocou e eu estranhei por não ter chamado ninguém, terminei o banho e me vesti, depois fui até a sala.

Lá encontrei João e Gilinsky se encarando com o maior climao.

Bianca- o que você quer?

João - boa noite pra você também.

Bianca-João, adianta.

João - podemos conversar sozinhos?

Bianca-pra que?

João - eu preciso me explicar.

Bianca- eu não quero saber, eu vi, já tá ótimo.

João -Bianca, por favor.

Bianca - não tô a fim!

João - se não gostar do que eu vou falar é só me mandar embora e acabou.

Bianca - eu já tô te mandando embora e você não tá indo.

João - por favor...

Bianca- você tem 5 minutos.

João - obrigado.- sorriu e eu revirei os olhos, andei até meu quarto e ele me seguiu.

Bianca- pode começar-sentei na cama e ele fechou a porta do quarto.

João- eu quero uma chance.

Bianca- eu já te dei uma chance e você estragou tudo.

João - eu estava bêbado!

Bianca - e toda vez que você beber vai esquecer que tem namorada e ficar com outras?

João - eu sei que vacilei, mas a gente tinha acabado de combinar que iríamos tentar, eu só esqueci.

Bianca- eu não vou ficar com um cara que vai pra balada, bebe, me chama pra fazer companhia e quando eu chego lá tá beijando outra garota.

João - eu nao mereço um voto de confiança?- se aproximou de mim

Bianca - não, não merece.

João - por favor, eu te acho uma garota sensacional e sou um completo idiota por fazer isso contigo. Me deixa mostrar que posso mudar.-  se ajoelhou e olhou em meus olhos.

Bianca - você não tá entendendo, eu ja te dei a chance e você jogou fora e por uma garota que garanto você nem lembra mais o nome.

João- por favor, eu não fiz por mal...

Bianca - João, não dá, você esquece que ta namorando e beija uma qualquer.

Para Sempre Meu: DELÍRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora