Wilmer pov
Esquecer de quem eu virei nesses últimos meses está sendo horrivel. Ashton me falou que minha memória vai voltando com o tempo,e que tudo iria voltar a ser como era,mas o antes que mencionou seria eu não amando Demi,me afastando dela e tornando a vida de Alena horrivel.
Ninguém me responde quando eu pergunto sobre o divórcio ou quem diabos é Minka,ou o que ela faz comigo.
Eu parecia estar totalmente bem com o fato de Demi não ser mais nada minhas,apenas uma conhecida,mãe da minha filha,mesmo que eu quisesse ser bem mais na vida dela,ter um papel melhor,mesmo que talvez ela tenha construido uma barreira que impede de qualquer homem— Em especial,eu.— de se aproximar,tentar algo.
Transar com ela pode ter sido um erro,mas eu cometeria ele de novo,mesmo que o clima fique estranho,mas seria bom ter ela novamente. Eu não quero tornar nossa relação pior do que parece ser,talvez ela me odeie agora,e queira minha cabeça,mas tentar ter algo com ela podeira aumentar as chances de eu me lembrar de algo,certo? Já que ninguém faz questão de me lembrar de algo.
Eu não como eu agi depois do divórcio, não sei se me fiz igual os homens que saiem chorando e bebendo por ai— Creio que não— Mas queria saber se eu me senti muito mal,ou se foi algo do momento,queria saber se Demi absorveu rápido,ou se foi ela que virou a doida que sai bebendo por ai.
Queria saber como foi o último natal que passamos— Aparentemente— separados,com quem Alena ficou?
Perguntas e perguntas estão na minha cabeça,e nenhuma obtém algum tipo de resposta.Sera que Demi namorou alguém? Ou sera que ela não queria ficar comigo por ter alguém? Eu seria um amante e tanto. Mas se ela estivesse com alguém estaria usando aliança, não é?
A cada dia que eu passo no hospital,deitado na cama assistindo qualquer progama na TV,eu espero que seja ela quando a porta se abre,espero que seja a minha neurologista emburrada por não querer me atender,ou não cair nos meus encantos. Eu gostaria mesmo é que ela chegasse com os papéis da Alta e falasse que eu poderia ir para casa,para a nossa casa. Mas sempre caio na realidade. Primeiro que talvez nossa casa nem seja mais nossa. Segundo, não somos mais "nós".
Mas,tudo pode ficar bem,pelo menos creio que fique melhor.
holaaaaaa!!!!
entaoooooo a partir de hoje eu vou tentar postar um capitulo de cada fanfic!!!! ( se eu conseguir escrever e revisar,ok?)
comentem e votem,beijos beijos 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Memories | Dilmer | Completa
FanfictionO problema não era bem o fato de Wilmer ter perdido a memória, o problema era ele ter se lembrado de um amor que não deveria ter sido desenterrado. #2 em dilmer (30/12/18) #1 em dilmer (15/1/2019) #3 em dilmer (17/1/2019) #1 em dilmer (28/1/2019) @s...