_ Demi,onde está?_
_ Ah, oi Wil._ Demi mantinha o celular no ombro enquanto escrevia algumas coisas na recepção.
_ Onde está?
_ No hospital, trabalhando._ Ela disse como se fosse algo óbvio.
_ Quando deveria estar na minha casa a 30 minutos, já que daqui 20 eu irei embarcar para Washington._ Wilmer disse._ Alena não pode ficar sozinha, Demi.
_ Ela não deveria estar na escola?
_ Pensei que quem tinha esquecido a memória era eu. Semana do aniversário,querida.
Wilmer disse e Demi suspirou.
_ Estou indo.
Wilmer desligou.
Alguns minutos depois,Demi estava parada em frente a casa de Wilmer.
Wilmer abriu a porta para Alena,que se sentou na cadeirinha e Wilmer a arrumou,depois colocou sua mala no porta malas e depois entrou no passageiro.
_ Oi,Wil._ Ela disse e ele apenas sorriu._ Oi,filha.
_ Oi, mamãe._ Ela sorriu.
Demi deu partida e 10 minutos depois,eles estavam em frente ao aeroporto.
_ Não precisará me buscar._ Wilmer disse e ela saiu do carro junto com ele.
_ Está bravo não é?
_ Odeio atrasos, demi._ Ele disse.
_ Ok, desculpe._ Ela disse e ele assentiu,depois deu um selinho nela.
_ Tchau,nena._ Sorriu,e abaixou se apoiando na janela do carro olhando para Alena._ Tchau,meu amor._ Ele disse e ela se esticou dando um beijo na bochecha dele.
_ Tchau,papai.
Wilmer pegou suas malas e acenou,saindo andando para dentro do aeroporto.
Demi deu a volta e entrou no carro.
_ Bom,agora que tal,casa da vovó?_ Demi disse animada.
_ Não. Eu quero ficar com você, mamãe.
_ Mas,filha,eu tenho que trabalhar.
_ Mas o papai disse que seria minha semana de aniversário._ Alena cruzou os braços.
_ Tudo bem, você pode ir para o trabalho da mamãe,mas obedeça.
Alena sorriu e assentiu.
Demi deu partida.
Ao chegar no hospital,Demi pegou a mão de Alena e elas adentraram o local.
_ Olá,Lauren._ Demi disse.
_ Olá, senhorita Lovato.
Lauren disse, a viu Alena.
_ Olá,Lena.
_ Oi,Tia Lauren.
Alena sorriu.
Demi e Alena saíram andando,e Alena sempre que via algum amigo de seu pai,ou de Demi mesmo,acenava e fazia um joinha com as mãos.
_ Hoje nós iremos embora depois do almoço,ok?_ Demi disse assim que elas entraram na sala dela.
Alena assentiu.
_ Agora,a mamãe vai atender os pacientes,e você vai ficar bem quietinha aí,ok?_ Alena assentiu e se sentou no sofá.
_ Posso jogar no seu celular?_ Alena perguntou e Demi assentiu.
_ Está na minha bolsa,pode pegar.
Demi disse e abriu a porta,chamando o primeiro paciente.
****
_ Ótimo. Agora só precisa tomar cuidado,ok?
Era o último paciente do dia de Demi.
_ Pode deixar, obrigada.
Ele sorriu e saiu.
Demi terminou algumas coisas e arrumou outras.
_ Filha,vamos._ Demi chamou e Alena levantou ainda com o celular de Demi mas mãos.
Demi pegou sua bolsa,e a mão de Alena e saiu.
Alena desligou o telefone,e deu a Demi. Depois,ambas saíram do hospital.
_ Que tal comermos no seu restaurante favorito?
Demi perguntou.
_ Sim_ Alena disse animada.
Demi sorriu e deu partida,apenas parando quando chegou em frente a um restaurante meio infantil.
As duas sairam do carro e entraram no estabelecimento,se sentando em umas das mesas do meio.
Demi chamou o garçom e fez o pedido de sempre.
_ Está animada para o seu aniversário?
_ Não muito._ Alena disse.
_ Meu amor, não precisa ficar triste. Seu pai com certeza vai sair muito com você e te encher de presente quando chegar.
Alena apenas assentiu e voltou a brincar com os guardanapos.
Quando o garçom deixou a comida na mesa— macarronada com queijo e suco de abacaxi— elas conversaram enquanto comiam e bebiam do suco.
_ A única que não vai é Carly, mamãe.
_ Ótimo, não queria que ela fosse mesmo.
Alena riu.
Alguns minutos depois,Demi pagou o que tinha que pagar e elas foram embora.
Quando chegou na casa de Demi,Alena resolveu que queria passar o resto do dia de pijamas e assistindo filmes.
Demi não pensou duas vezes,elas apenas tomaram banho,colocaram seus pijamas fofos,Demi foi fazer pipoca e depois começaram a assistir.
Seria um dia ótimo.
holaaaaaa!
espero que estejam gostando!!!!!
votem e comentem 💗.
beijinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Memories | Dilmer | Completa
FanfictionO problema não era bem o fato de Wilmer ter perdido a memória, o problema era ele ter se lembrado de um amor que não deveria ter sido desenterrado. #2 em dilmer (30/12/18) #1 em dilmer (15/1/2019) #3 em dilmer (17/1/2019) #1 em dilmer (28/1/2019) @s...