Capitulo 35

281 28 10
                                    

Demi pov

Era um Ano Novo. Haviamos passado na casa de Sobeida, enquanto Wilmer estava com o face time e seu rosto aparecia na tela do meu notebook em cima da mesa de jantar.

Alena conversava animadamente com Wilmer, enquanto terminávamos de arrumar o que tinhamos bagunçado na noite anterior.

_ Sim,e nós vamos poder ir ver as princesas também?_ Alena perguntou.

_ Claro,meu amor._ Ouvi a voz de Wilmer abafada vindo do computador._ Cadê sua mãe? A vovó? Suas tias?

Wilmer perguntou.

_ Estamos aqui,filho._ Sobeida disse.

Alena permaneceu conversando com Wilmer até que o notebook avisou que precisava ser  regarregado.

_ Querida, dê tchau ao papai._ Eu disse e Alena suspirou.

_ Tchau,papai,eu te amo._ Ela acenou.

_ Tchau,meu amor._ Ele acenou de volta._ Tchau,neña._ Ele disse e eu acenei.

Ele desligou a ligação e eu fechei o notebook. Alena me abraçou pela cintura e começou a fungar.

_ Filha._ Soltei os bracinhos dela e me agachei na frente dela._ Por que está chorando?

_ Papai não vai vim para minha festa, mamãe.

_ Querida,supere,ok? Ele não poderá vir,mas te garanto que quando voltar, você irá passar muito tempo com ele._ Eu disse e ela apenas assentiu.

******

6/01.
quarta-feira.

_ O que ela disse?

Eu e Wilmer estávamos em uma chamada fazia 40 minutos,e tudo que era falado,era sobre Alena.

_ Pediu para cancelar a festinha,por que não queria mais. Eu pensei em conversar com ela,mas no mesmo segundo,recebi uma mensagem da mãe de uma das amiguinhas dela, perguntando se eu havia recebido o convite da festa da Carly. Que conhecidentemente no dia que seria a festa do meu bebê.

Eu disse.

_ Então Alena já sabia?

_ Acredito que sim.

Ouvi Wilmer bufar.

_ Cadê ela? Quero conversar com ela.

Ele pediu e seu tom de voz estava mais alto.

_ Você vai brigar com ela?

_ Não, Demi. Vai logo.

_ Ela está deitada.

Menti. Ela estava assistindo TV no meu quarto,mas ele não precisava saber.

_ Ta. Então o que irá fazer para o aniversário dela?

Ele perguntou.

_ Vou naquele restaurante que já a gente foi no de 4 anos dela.

Eu disse.

_ ta bom.

Ele disse.

_ Ok. Agora eu tenho que ir.

Ele disse.

_ Ok.

_ Mande um beijo para Alena. Amo vocês.

Ele disse apressadamente,e logo depois desligou.

Subi as escadas,e fui em direção ao meu quarto. Encontrando Alena adormecida,e com a TV ligada.

****

_ Uhum,esse mesmo,Marissa._ Não,vamos só a minha família e a do Wil. E também irei buscar um amiguinho dela,só.

_ Ok,nos vemos mais tarde.

Assim que desliguei,vi Alena descendo ainda com seu pijama.

_ Bom dia!!!!_ Disse animada e corri até ela._ Feliz aniversário meu amor._ Enchi o rostinho dela de beijos e ela riu.

_ Obrigada._ Ela me abraçou.

_ Nós vamos ter um dia maravilhoso,meu amor.

Eu disse e peguei a mão dela,e fomos até a sala,onde um waffle em forma o rosto do Mickey a esperava.

_ Isso é meu?_ Ela perguntou e eu assenti._ Obrigada, mamãe.

Sorri e antes que ela colocasse na boca, coloquei uma velhinha,depois a acendendo.

_ Olha a foto!

curtido por: wilmervalderrama,m_callahan e outras 700 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por: wilmervalderrama,m_callahan e outras 700 pessoas.

ddlovato: alguém acordou mais velha!! Eu te amo,meu bebê ❤️. Ps: Obrigada @wilmervalderrama por dar a opportunidade de sempre estar comemorando essa data 😜.

v

isualizar todos os comentários.

@wilmervalderrama: minha princesa está crescendo 🙁.

@wilmervalderrama: parabéns meu amor ❤️.

@wilmervalderrama: poderia dar mais e mais  oportunidades.

@m_callahan: parabéns,amor da dinda ❤️.

@m_callahan: wilmer,se segura.






















batam palmas para a sem noção aqui!!!!!

eu tava morrendo de vontade de encaixar algo relacionado ao instagram e finalmente ta ai.

aniversário da Alena vai ser bem legalzinho rs.

espero que estejam gostando.

votem e comentem 💗.

beijinhoooosss ❤️.

Lost Memories | Dilmer | CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora